CAPS realiza confraternização de final de ano

CAPS realiza confraternização de final de ano

CAPS realiza confraternização de final de ano | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

      

A atividade além de ser uma confraternização também teve como objetivo mostrar para os usuários dos serviços e familiares a importância da reinserção social, utilizando o lazer para auxiliar no exercício dos direitos civis.

O evento aconteceu na sede do CAPS I e foi uma manhã de muita diversão para os pacientes. Durante a festa de natal também houve a distribuição de presentes, celebração da palavra com o grupo de Oração Mãe de Deus e Renovação Carismática da Paróquia São José Operário.

O momento também foi de muita reflexão entre todos os participantes, na oportunidade ainda foi servido um farto lanche. A Coordenadora do CAPS I, Bruna Galvão, destacou o momento como sendo essencial para os pacientes. "Quero aproveitar para parabenizar aos funcionários, aos meus companheiros/as pela dedicação e carinho que têm pelos pacientes, pelo esforço para que esse momento acontecesse. Todos que participaram da festa de natal no CAPS I, percebeu a importância desse momento para todos os pacientes. É emocionante ver essa integração", disse Bruna.

Fonte: SEMCOM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES