Casa de Compadre, ganha força e apoio no combate as drogas

Casa de Compadre, ganha força e apoio no combate as drogas

Equipe Casa de Compadre | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Associação Casa de Compadre ganha força e crédito com a demonstração de suas ações, entre elas, o apoio por meio de ações para as pessoas envolvidas com dependência química.

Diante desta realidade, a Associação Tenzo Mondo, de origem Italiana, que tem Luca Mucci, como Coordenador dos projetos sociais implantados em Pedro II, que ao conhecer um pouco dessas ações desenvolvidas na Zona Urbana e Rural, pela instituição, convidou a mesma para assumir parceria com a ONG Italina, que a partir de agora passará a trabalhar em parceria com a Associação Casa de Compadre.

A exemplo, da Tenzo Mundo de Luca Mucci, a Casa de Compadre está despertando crédito e interesse por parte de outras instituições e órgãos, que já deram o seu aval na parceria, como a Prefeitura de Pedro II e a Câmara Municipal de Pedro II, Casa da Amizade e Rotary Club de Pedro II, Governo do Estado do Piauí, que também irão contribuir de alguma forma na construção desse processo por meio de ações no combate as drogas.

Sexta feira, 25 às 8:00h, acontecerá o I Seminário Municipal de Políticas Sobre Drogas de Pedro II, na sede do espaço semear da Casa de Compadre.

Confira a programação:

08:00h - Abertura solene com mesa de autoridades e falas, assinaturas de convênios;

09:30h - Mesa redonda com o tema ?O avanço das drogas nos últimos anos?;

10:40h - Lanche

11:00h - Testemunhos de dependentes químicos em tratamento, amostra de experiências de tratamentos que têm dado certo;

12:00h ? Inauguração e abertura oficial da comunidade terapêutica no espaço semear.

O evento acontecerá no Espaço Semear, localizado ao lado do Umburana Clube, Bairro Santa Fé, na estrada que dá acesso a comunidade Serra dos Matões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES