Casa de Compadre, inaugura espaço Semear

Casa de Compadre, inaugura espaço Semear

Autoridades presentes no evento | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Associação Casa de Compadre realizou a inauguração de o espaço Semear, sexta feira (25) pela manhã, com as presenças de várias autoridades, entre elas, a do: Prefeito de Pedro II Alvimar Martins, acompanhado de sua esposa Secretária Municipal de Educação Eleonora Martins, representante do Ministério Público Dr. Plínio Fabrício Fontes, Regina Sousa, representando o Senador Wellington Dias, Presidente da Câmera de Combate do Craque e outras Drogas Zilda Vilar, representantes do: Conselho Tutelar, Rotary Club, Casa da Amizade, OAB Dr Mauro Júnior, Câmara Municipal de Pedro II, Vereador Joaquim Luiz Galvão, Robério Leite, Chico Zaca, Sheyla Nogueira, Secretaria de Saúde Dr. João Eudes Martins, acompanhado da esposa Dona Bráulia Barroso, Secretários de: Agricultura Raimundo Olímpio, Meio Ambiente Pastor Raimundo Ferreira, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II Manelito, Ex-Diretora do EMOPI Dra. Neuma Café, MP3, Fazenda da Paz e muitas outras.

Na oportunidade foi celebrado convênio entre a Associação Casa de Compadre com a Prefeitura de Pedro II, Secretaria de Educação e Casa da Amizade.

No momento aconteceram duas demonstrações, uma de capoeira e a outra de Ripe Rope, que estão sendo realizados como ações preventivas no combate as drogas pela Casa de Compadre.

Em seguida tivemos o uso da palavra por algumas autoridades com relação aos avanços das drogas em todo Brasil e mesa de discussão, com elaboração de planos estratégicos para o enfrentamento as drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES