Cavaletes dificultam a passagem de pedestres

Cavaletes dificultam a passagem de pedestres

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vias públicas, como: Ruas e Avenidas, calçadas e passeios estão sendo desobstruídos em conformidade com a Lei do Código de Postura de Pedro II.

Praticamente quase 100% desses espaços que são de uso pedestre já foram desobstruídos, garantindo assim o cumprimento da lei.

Na passarela central da Avenida Coronel Cordeiro, presenciamos as placas de uma empresa comercial que ainda está dificultando a passagem dos pedestres e os cavaletes com propaganda eleitoral, que em determinado local onde a passarela é estreita, não dificulta e sim obstrui completamente a passagem dos pedestres, porque o cavalete ocupa toda extensão (largura) da mesma.

Observamos conforme fotos, que mesmo os pedestres tendo esse espaço assegurado por lei são obrigados a descerem da passarela, local seguro e destinado a eles para sua locomoção, para ocupar uma Via usado pelos transportes, o que poderá gerar um atropelamento, simplesmente porque as leis: Código de Postura do Município e a Lei Eleitoral são desrespeitados.

Para maior clareza e prova do não cumprimento ou desrespeito dessas leis, nós fotografamos parte das mesmas, onde tratam do assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES