Chegou o momento certo para concluir em menor tempo o seu ensino fundamental ou médio no IZE

Aproveite o tempo e conclua seu estudo a partir dos seis meses

Supletivo em EAD | Cartaz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Zarynha de Educação tem possibilitado milhares de pessoas a concluírem seus estudos. Nossa instituição dispõe de plataforma própria de ensino, dinâmica, simples e objetiva, até mesmo para aquelas pessoas que não tem nenhuma afinidade com esses recursos tecnológicos vão estudar sem nenhuma complicação aos interessados em concluir o Ensino Fundamental ou Médio.

O Supletivo IZE EAD está organizado por meio de Etapas, com modalidade que permite o aluno concluir seus os estudos a partir de 6 meses.

Nesse método de ensino, o aluno estuda em casa com escolhe de horário,  precisando apenas de um celular, computador ou tablet com acesso à internet.

O IZE, oferece aos interessados serviço de acompanhamento estudantil e tutoria durante todos os seus estudos, no Supletivo Fundamental ou Médio.

O Supletivo EAD oferecido pelo Instituto Zarynha de Educação é credenciado e autorizado pelo Conselho Estadual de Educação e seu certificado é válido em todo território nacional.

O investimento será conforme a série/etapa que está por concluir. Para os interessados em concluir seu ensino fundamental ou médio, estamos concedendo 40% de descontos nas mensalidades.

Maiores informações: (86) (86) 99495-7360



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES