Chico Zaca reune uma multidão entre amigos, vizinhos e evangélicos no seu aniversário

Chico Zaca reune uma multidão entre amigos, vizinhos e evangélicos no seu aniversário

Chico Zaca reune uma multidão entre amigos, vizinhos e evangélicos no seu aniversário | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma multidão de amigos, vizinhos e evangélicos foram abraçar o Vereador Chico Zaca (PT), na noite de sábado (26), na troca da sua idade, que foi comemorado por um culto celebrado pelo Pastor Raimundo Bezerra, da Igreja Evangélica Quadrangular, a qual faz parte com a família.

Além da comemoração, Chico Zaca, aproveitou a data também para levar o conhecimento do público presente, a sanção do Projeto de Lei de sua autoria que instituiu o Dia da Consciência Evangélica aqui em Pedro II, que será comemorado a cada dia 30 de novembro.

Após o culto, o Vereador Chico Zaca corou o momento com a distribuição de refrigerantes, bolos para os convidados. Na oportunidade ele e a família posaram para foto no momento de acender as velas do bolo.

A presença de todo aquele povo serviu para ratificar a amizade sólida que Chico Zaca tem com a comunidade do bairro, amigos e os evangélicos, que compareceram em massa.

Destacamos também a celebração envolvente do Pastor Raimundo Bezerra, onde na sua pregação mostrou sua intimidade com o livro sagrado.

Chico Zaca disse que “o momento para ele e a sua família era muito especial por está cercados de familiares, amigos e evangélicos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES