Ciro Nogueira foi o político que mais fez por Pedro II em 2017

Ciro Nogueira foi o político que mais fez por Pedro II em 2017

Ciro Nogueira foi o político que mais fez por Pedro II em 2017 | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população de Pedro II continua amargando o sofrimento com a crise hídrica que se arrasta há meses. Essa situação tem modificado o ritmo de vida da população, onde parte dela tem dividido seu tempo que vai além dos seus afazeres de rotina do dia a dia, agora tem mais uma que é carregar água na cabeça, em moto, carro, bicicleta, etc... para seu consumo que vai desde beber até mesmo para seu banho, lavar roupas, utensílios domésticos, etc...

O senador Ciro Nogueira, tem sido o político da esfera federal que mais tem investido aqui no município de Pedro II, principalmente para minimizar essa situação da crise hídrica. Para quem não sabe, foi ele o autor da emenda que perfurou os 07 poços, sendo que 04 dos poços perfurados e equipados as margens do açude Joana, com a complementação da rede para jogar toda água bombeada no sistema de abastecimento de água foi por seu intermédio e prestígio. Apenas o estado e a Agespisa estão executando o projeto que foi concluído em parte. Foi ele também que conseguiu posteriormente mais recursos, para minimizar essa situação crítica da falta d’água em Pedro II o que não chegou aqui até o momento. E agora novamente em reunião e vendo o agravamento da situação da falta d’água na cidade vai disponibilizar R$ 3 milhões de reais na conta do próprio município para que o mesmo possa trabalhar na concretização de ações que possam minimizar os efeitos da estiagem e da falta d’água na cidade e na zona rural do município de Pedro II.

Outra ação do senador Ciro Nogueira, foi na liberação de R$ 1 milhão de reais para compra de insumos para a saúde de Pedro II, que veio a beneficiar o hospital Josefina Getirana Neta.   

São ações concretizadas apenas nesse ano de 2017, o que confirma que o senador Ciro Nogueira, tem olhando com bons olhos para sua terra natal.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES