Claudina, começou seu mandato recebendo cobrança

Claudina, começou seu mandato recebendo cobrança

Presidente Claudina | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vereadora Claudina, assume a presidência da câmara de vereadores de Pedro II, com muitas dívidas atrasadas, que não foram quitadas.

Pela manhã de hoje (02) alguns credores já fizeram aquela visita para negociar o pagamento, isso sem falar no melhoramento que terá que ser feito diante da situação em alguns móveis, como é o caso dos estofados que estão rasgados, as duas salas que foram construídas na gestão do presidente Joaquim Neto, que seria para acomodar as duas bancadas, de situação e de oposição, apenas foram levantadas as paredes e cobertas, não sei se pela falta de dinheiro ou capacidade administrativa. Continuou assim na gestão do presidente Evandro Nogueira e agora sobrou para vereadora Claudina, como presidente concluir as duas salas, com portas, pisos, ar-condicionado, birôs, cadeiras, computadores etc.

Como irá ficar aquela dívida de 2005, que o INSS alega que o presidente na época não repassou o pagamento, chegando a um montante de aproximadamente R$ 145.000,00 (cento e quarenta e cinco mil reais), será mais uma dívida deixada por uma das administrações passada que terá que ser paga na gestão da vereadora Claudina? Ou será que ela irá pedir uma auditoria nas contas da câmara, para saber como foi gasto o dinheiro do repasse da câmara?

Quem fere com ferro, com o ferro será ferido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES