Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Claudina, começou seu mandato recebendo cobrança

Claudina, começou seu mandato recebendo cobrança
Presidente Claudina | Edinardo Pinto
Compartilhe

Vereadora Claudina, assume a presidência da câmara de vereadores de Pedro II, com muitas dívidas atrasadas, que não foram quitadas.

Pela manhã de hoje (02) alguns credores já fizeram aquela visita para negociar o pagamento, isso sem falar no melhoramento que terá que ser feito diante da situação em alguns móveis, como é o caso dos estofados que estão rasgados, as duas salas que foram construídas na gestão do presidente Joaquim Neto, que seria para acomodar as duas bancadas, de situação e de oposição, apenas foram levantadas as paredes e cobertas, não sei se pela falta de dinheiro ou capacidade administrativa. Continuou assim na gestão do presidente Evandro Nogueira e agora sobrou para vereadora Claudina, como presidente concluir as duas salas, com portas, pisos, ar-condicionado, birôs, cadeiras, computadores etc.

Como irá ficar aquela dívida de 2005, que o INSS alega que o presidente na época não repassou o pagamento, chegando a um montante de aproximadamente R$ 145.000,00 (cento e quarenta e cinco mil reais), será mais uma dívida deixada por uma das administrações passada que terá que ser paga na gestão da vereadora Claudina? Ou será que ela irá pedir uma auditoria nas contas da câmara, para saber como foi gasto o dinheiro do repasse da câmara?

Quem fere com ferro, com o ferro será ferido.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar