Colégio Objetivo dará pontapé no início as aulas em Pedro II

Aproveite é matricule seu filho ganhando melhor qualidade e no menor preço. Colégio Objetivo dará pontapé inicial em Pedro II dia 4 de fevereiro com início das aulas Objetivo / Foto: Logomarca Agora chegou a oportunidade muito esperada por você! Pedro II recebe de braços abertos o Sistema Integrado Objetivo, trazendo o diferencial na educação fundamental, grade curricular de ensino com a metodologia e didática inovadoras e modernas, disciplinas com professores conforme a sua formação pedagógica, disciplinas extras curriculares nas áreas de: Empreendedorismo, Educação Financeira, Formação Humanas e Libras. Os alunos recebem semanalmente todo acompanhamento e apoio Psicológico e Psicopedagógico, cujo objetivo de manter a alta estima e superar todas as dificuldades dos mesmos. O Colégio Objetivo é um dos mais respeitados do Brasil pela qualidade no ensino, construção da base educacional de ensino e por ser um dos colégios que mais tem aprovado no ENEM. Toda didática a ser aplicada aqui em Pedro II é a mesma aplicada em Teresina ou qualquer outro lugar que tenha Objetivo, sem nenhuma mudança. O nosso diferencial também está em nossas dependências, com salas de aulas com padrões MEC, salas bem amplas e climatizadas, amplo espaço e estacionamento. Matrículas abertas, com desconto de 60% de desconto do 1º ao 5º Ano e do 6º ao 9º Ano e mensalidade somente R$ 230,00 com aulas presenciais de segunda a sexta feira pela manhã das 7:00h às 12:20h Livros no cartão ou boleto Maiores informações pelos fones (86) 3271-2291 - (86) 99495-7360 Rua: Auto Freire, 350 Bairro Cristo Rey FONTE: Edinardo Pinto O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.Comentários0 comentários Digite aqui seu comentário Comentar

Objetivo | Logomarca
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora chegou a oportunidade muito esperada por você! Pedro II recebe de braços abertos o Sistema Integrado Objetivo, trazendo o diferencial na educação fundamental, grade curricular de ensino com a metodologia e didática inovadoras e modernas, disciplinas com professores conforme a sua formação pedagógica, disciplinas extras curriculares nas áreas de: Empreendedorismo, Educação Financeira, Formação Humanas e Libras. 

Os alunos recebem semanalmente todo acompanhamento e apoio Psicológico e Psicopedagógico, cujo objetivo de manter a alta estima e superar todas as dificuldades dos mesmos.

O Colégio Objetivo é um dos mais respeitados do Brasil pela qualidade no ensino, construção da base educacional de ensino e por ser um dos colégios que mais tem aprovado no ENEM.  

Toda didática a ser aplicada aqui em Pedro II é a mesma aplicada em Teresina ou qualquer outro lugar que tenha Objetivo, sem nenhuma mudança.     

O nosso diferencial também está em nossas dependências, com salas de aulas com padrões MEC, salas bem amplas e climatizadas, amplo espaço e estacionamento. 

Matrículas abertas, com desconto de 60% de desconto do 1º ao 5º Ano e do 6º ao 9º Ano e mensalidade somente R$ 230,00 com aulas presenciais de segunda a sexta feira pela manhã das 7:00h às 12:20h

Livros no cartão ou boleto

Maiores informações pelos fones (86) 3271-2291 - (86) 99495-7360 

Rua: Auto Freire, 350 Bairro Cristo Rey



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES