Colônia de Pescadores Z-32 poderá ampliar tanques

Colônia de Pescadores Z-32 poderá ampliar tanques

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Projeto que aumenta a capacidade de produção de peixes na Colônia de Pescadores Z-32 poderá sair nos próximos meses. Esta foi à principal pauta de reunião entre a diretoria da Colônia de Pescadores e José Pinheiro, Assessor do setor de Organização e Produção do Centro de Formação Mandacaru.

A proposta do projeto visa a criação de mais 03 tanques, o que aumentaria a capacidade de criação de peixes. Para o Presidente da Colônia Gilberto Ferreira, o projeto já foi aprovado junto PCPR (Programa de Combate a Pobreza Rural) do Governo do Estado, faltando apenas um acompanhamento nos últimos tramites para afirmação e execução da obra.

José Pinheiro foi convidado pela direção da Colônia de Pescadores para prestar assessoria junto a estes tramites do projeto. ?Teremos o maior prazer de acompanhar este processo já que uma de nossas finalidades é oportunizar aos grupos organizados a geração de emprego e renda?, observa Pinheiro. Gilberto Ferreira e José Pinheiro irão a Teresina na próxima semana, com objetivo de liberar o recurso em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES