CompuNet menos de um mês conquista confiança de empresas e pessoas

CompuNet menos de um mês conquista confiança de empresas e pessoas

CompuNet menos de um mês conquista confiança de empresas e pessoas | Cartaz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A menos de um mês de atuação aqui em Pedro II na atividade de internet fibra óptica, licenciada pela ANATEL, a CompuNet, já conseguiu a credibilidade de muitas pessoas e empresas que passaram a usar seu provedor de internet fibra óptica, pela qualidade, rapidez e estabilidade de sinal, conforme a contratação do plano de uso, a qualquer hora do dia, noite e até madrugada. 

A cada dia, o número de clientes vem aumentando e consequentemente o sinal conforme o aumento dos assinantes e dos planos de internet. Trabalhando dessa forma vamos garantir sempre a satisfação de nossos clientes, porque cada ponto de internet o sinal chega de acordo o que foi firmado no contrato, para isso você dispõe do nosso site que é www.redecompunet.com.br, muito versátil e dinâmico, onde nele você poderá realizar todos os procedimentos, sendo um deles a medição do sinal que está chegando e saindo aí na sua cada ou empresa, como forma de comprovar que o nosso cliente recebe o que contrata.

A nossa empresa está com escritório instalado na AV: Coronel Cordeiro nº 102 – centro – próximo ao cruzamento da rua Lauro Cordeiro. Fone (86) 98175-8017.

A CompuNet, dispõe de planos a partir de 3 até 20 Megas e com valor a partir de R$ 79,90.

Aproveite venha você também fazer parte da nossa empresa e ponha um fim na lentidão, congestionamento ou interferência que você está tendo com a sua internet contratando a CompuNet, o melhor provedor de internet fibra óptica de Pedro II.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES