Conselho de Alimentação Escolar ganha nova presidente em Pedro II

A eleição foi acompanhada por representantes dos professores, de pais de alunos, da sociedade civil, do poder Executivo e membros do Conselho Tutelar.

Conselho de Alimentação Escolar | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora Francisca Macedo foi eleita para presidir o Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Pedro II. A eleição aconteceu nessa quarta-feira (27), na sede do Departamento de Alimentação Escolar, da Prefeitura de Pedro II. O professor Ednardo José de Oliveira passa a ser o vice-presidente do Conselho. A nova presidência foi eleita para o quadriênio 2019/2022.  

A eleição foi acompanhada por representantes dos professores, de pais de alunos, da sociedade civil, do poder Executivo e membros do Conselho Tutelar. Os alunos também participaram do processo. 

“Temos como prioridade manter a regularidade e a qualidade na merenda escolar nas nossas escolas e o CAE tem um papel fundamental. De forma democrática e participativa elegemos a presidência do novo conselho e contamos com a contribuição dos novos membros, a favor da nossa educação”, afirma a secretária municipal de Educação, Maria Amélia. 

É através do Conselho de Alimentação Escolar que se acompanha todas as informações e solicitações em relação à merenda escolar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES