Copa Batom de Futebol Feminino começa dia 5 de maio em Pedro II

Copa Batom de Futebol Feminino começa dia 5 de maio em Pedro II

Copa Batom de Futebol Feminino começa dia 5 de maio em Pedro II | Neto Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II fará, no próximo dia 5 de maio, a abertura da Copa Batom. A competição será disputada por dez equipes femininas, sendo nove times do município de Pedro II e um do município vizinho de Lagoa de São Francisco. A organização é da Secretaria Municipal de Juventude e Desporto e os jogos devem acontecer na Arena Gonzaguinha, nas proximidades do Açude Joana.

O secretário municipal de Juventude e Desporto, Leandro Carvalho, afirma que a competição visa aproximar mais as atletas e dar mais visibilidade ao futebol feminino na região. “Podemos afirmar que a atual gestão, na pessoa do prefeito Alvimar Martins, em parceria com o deputado Wilson Brandão, que também disponibilizou emenda para viabilizar essa competição, não medem esforços para valorizar o nosso futebol. Neste ano de 2018, além do Ruralzão, também prestigiaremos o futebol feminino. Como secretário, afirmo que estamos satisfeitos, pois é uma competição que incentiva a prática esportiva e dará visibilidade ao talento feminino no esporte na nossa região. É um sonho antigo dessas atletas, estamos felizes por realizar”, diz.

A Copa Batom em Pedro II tem abertura no dia 5 de maio, às 15h30min na Arena Pirapora. O primeiro confronto acontece às 16h, entre os times das Poderosas e União. O segundo confronto também acontece dia 5 de maio, às 17h, entre os times das Panteras e Real P2.

A competição continua com três jogos no dia 6 de maio. Às 8h da manhã, o confronto acontece entre as Tigresas e Barcelona. Às 16h, quem entra em campo são as meninas dos times das Cabeceiras (LSF) e Capelinha e, em seguida, jogam Juventos e Real Vila.

Cada time inscrito na competição ganhou o uniforme completo com camisas, shorts e meiões. A equipe campeã do torneio, além do troféu, ganhará R$ 1.000,00 (mil reais) em dinheiro e o segundo colocado ganhará troféu e mais R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro.

FONTE: SEMCOM

FOTOS: DURAN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES