Copa Sub 21: Terra Dura 1 X 0 Areia Barça

Copa Sub 21: Terra Dura 1 X 0 Areia Barça

Copa Sub 21: Terra Dura 1 X 0 Areia Barça | Cleito
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Domingo (23), tivemos, na Arena Serjão, o confronto entre os times de Areia Barça que perdeu por 1X0 para o time da Terra Dura.

Minutos antes do jogo caiu uma chuva que fez o jogo começar um pouco mais tarde pela não chegada de todos os atletas. Ao rolar da bola, a partida ficou claramente perceptível que quase todos os jogadores lidaram bem com a bola e não tiveram medo de a ter. Foi um verdadeiro show de lindas jogadas. Houve poucas falhas individuais que possam colocar em causa o coletivo, e a que houve do excelente goleiro do Areia Barça, é algo natural, acontece, mas o mesmo teve personalidade no jogo, e isso é manifestamente positivo num atleta que ainda está em crescimento, e que tem muito por onde crescer, pois mostrou muito talento. Por fim, acredito que todos que marcaram presença saíram satisfeitos com o nível técnico apresentada pelas duas equipes.

O objetivo das duas bases, além do título, é rodar os jogadores, para depois serem peças importantes no time principal, assim parabenizamos a iniciativa de ambas as equipes.

Ressaltamos ainda na partida, o número elevado de jogadores estreantes na Copa Sub 21 e a ótima arbitragem do competente trio.

A equipe organizadora evidenciou alguns atletas:

Areia Barça - Um goleiro de futuro, uma dupla de zaga segura e inteligente, um lateral esquerdo talentoso, um meia armador liso, que articulou bem as jogadas, e um atacante raçudo.

Terra Dura - Um ótimo goleiro, um seguro zagueiro, um lateral direito que joga certinho, marca e apoia bem, um meia bastante habilidoso, apresentou ótimas jogadas, autor do gol e melhor da partida, e um atacante rápido e com bom chute.

A 3ª Copa Pedro II de Futebol Sub 21 "Sr. Serjão e Sr. Joaquim Júnior" iniciou e cada jogo é um mar de emoções.

No próximo final de semana teremos mais talentos em campo:

Sábado - 29/12/2018:

⚽️Vasco do São Francisco x Corinthians 10 - Arena Vista Alegre;

⚽️Barros dos Lopes x Campestre - Arena Barro dos Lopes;

Domingo - 30/12/2018:

⚽️Barcelona do Felipe x Audax - Arena Felipe;

⚽️Terra Dura x Caixa D’Água - Arena Serra dos Matões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES