Covid-19 faz educação a distância crescer a procura

EAD, a educação que está sendo a solução para esse momento de pandemia

Universidade Cruzeiro do Sul | Logomarca
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vem crescendo a aceitação e a procura do ensino EAD (Ensino A Distância).  Antes era considerado um ensino de qualidade tão quanto o ensino presencial, tendo como observação, a facilidade e conciliação com a rotina e os compromissos no dia a dia, pelo fato da escolha de horário no estudo, acesso as plataformas para revisões de conteúdo, no esclarecimento de dúvidas, com orientação tutor e o mais importante a redução de gastos de transporte, aluguel, alimentação, etc...

Hoje essa realidade está muito mais forte, diante da pandemia, onde praticamente todas as atividades escolares foram suspensas presencialmente evitando aglomeração, passando a ser virtualmente, para maior proteção dos acadêmicos.

A Universidade Cruzeiro do Sul, é uma referência nessa modalidade de ensino no Brasil e está entre as três melhores, por apresentar além da sua estrutura, com uma das mais práticas e modernas plataformas, conta com uma mega equipe de profissionais qualificados para dá todo suporte necessário aos polos, parceiros e estudantes, que visam aproveitar seu tempo e com pouco investimento garantir a sua qualificação no mercado de trabalho ingressando em um de seus cursos de graduação nas áreas de licenciatura, bacharelado e tecnólogo, Pós Graduação, ou especializações, com certificado reconhecido nacionalmente pelo MEC.

Essa busca pelo conhecimento e qualificação, hoje é uma necessidade e exigência do mercado de trabalho e que se tornou muito fácil e prático pela parceria firmada entre o IZE (Instituto Zarynha de Educação) e a Universidade Cruzeiro do Sul. Hoje muitos filhos de Pedro II e de outros municípios que dentro da área de atuação  do polo da Universidade Cruzeiro do Sul, com sede em Pedro II – Piauí, tem mudado a realidade de muitas famílias, pela oportunidade que o filhos das mesmas estão tendo de estudar com a mesma qualidade do ensino presencial e com baixo valor de investimento. Mesmo em tempo de crise e de pandemia, tem crescido o interesse das pessoas de ampliar seus conhecimentos por meio do estudo a distância, onde de casa ou de qualquer lugar os acadêmicos podem acessar sua plataforma, por meio de computador, notebook, tablet, smartfone, etc...

Diante desse momento, onde o mundo vive uma nova normalidade, dentre ela a forma de evitar a contaminação pelo Covid-19, evitando a aglomeração, o que não acontece na modalidade de estudo EAD, onde a pessoa conta com todas as facilidades, segurança, conforto e economia de até 50% de desconto nas mensalidades.  

Por isso, não perca tempo, procure o Instituto Zarynha de Educação e tire suas dúvidas para seu ingresso futuro em um de nossos cursos, o que tornará você um grande vencedor.

Rua: Auto Freire, 350 – Bairro Cristo Rey Fone: (86) 99495-7395



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES