Cruzeiro do Sul e IZE implantam novos polos em outros municípios

Cruzeiro do Sul e IZE implantam novos polos em outros municípios

Cruzeiro do Sul e IZE implantam novos polos em outros municípios | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está de volta a Pedro II o consultor da Universidade Cruzeiro do Sul, Arthur Hens, para supervisionar três novos polos abertos, nas cidades de Piripiri, Parnaíba e Teresina, através da parceria com o Instituto Zarynha de Educação.

São novos polos, que abrirão novas oportunidades para os interessados que residem nessas regiões por meio de dezenas cursos de graduações e pós-graduações que constam nas nossas grades, todos com diploma e reconhecimento do MEC (Ministério da Educação e Cultura).   

O sucesso da procura dessa nova modalidade de ensino EAD (Educação a Distância), que hoje é a febre dos grandes países de primeiro mundo e também nas cidades grande, pela facilidade que o interessado tem em puder trabalhar e estudar, conciliando as duas coisas ao mesmo tempo, sem a perda de qualidade comparado ao ensino presencial, está se desmistificando, ou seja, os interessados que residem em cidades pequenas estão aderindo ao modelo, principalmente pela comodidade, facilidade e economia. Os interessados poderão cursar qualquer um dos cursos que estão na grade de graduação ou pós-graduação, sem precisar se distanciar de sua família onerando as despesas com hospedagem, alimentação, condução, etc...

Para a mantenedora do Instituto Zarynha de Educação professora Ana Jaira, essa ampliação dos polos, que iniciamos por Pedro II e hoje estamos também nas cidades de Piripiri, Parnaíba e Teresina está sendo possível pela aprovação do nosso Instituto Zarynha de Educação, junto ao MEC, pela nossa estrutura e equipe, todos bem treinados e preparados para oferecer o melhor para os nossos alunos. Não podemos deixar de enfatizar a nossa universidade Cruzeiro do Sul, a qual somos credenciados para prestar esse serviço na área educacional. Além do leque de cursos muito amplo da Cruzeiro do Sul é uma das mais renomadas de todo Brasil, com qualidade no seu conteúdo e planilha de preços bem acessíveis. “Mais uma vez estamos recebendo a visita do seu consultor Arthur Hens, que desde o primeiro momento em que ele veio aqui e conheceu a nossa estrutura e trabalho, contribuiu para essa ampliação de polos”. Disse Ana Jaira.

Já o consultor da universidade Cruzeiro do Sul, Arthur Hens, disse está muito satisfeito pela forma como toda equipe do Instituto Zarynha de Educação tem conduzindo essa parceria, de forma muito eficiente e determinada, a prova maior é que hoje além de Pedro II, está sendo aberto novos polos em outras cidades e isso é importante porque são novas oportunidades que serão dadas a outras pessoas que estarão ingressando em um de nossos cursos de graduação ou pós-graduação e esse é o nosso objetivo”. Disse Arthur Hens.  "O nosso trabalho, a nossa parceria já tem resultado positivo e a resposta desse trabalho consolidado, dessa parceria está sendo a procura em outros municípios". Disse o consultor da Uiversidade Cruzeiro do Sul Arthur Hens.  

Maiores informações pelos fones (86) 3271-2291 - (86) 99495-7360

Rua: Auto Freire, 350 Bairro Cristo Rey



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES