David Márion, garante segurança para os foliões

David Márion, garante segurança para os foliões

Ten. David Márion | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo pronto para o carnaval da Terra da Opala. Segundo a secretária de cultura de Pedro II Iranir Pinheiro, os últimos detalhes estão sendo providenciados agora, que são as interdições das ruas que dão acesso ao corredor da folia e a Praça da Bonelle, evitando a passagem de veículos, para segurança dos foliões e também para fazer a ornamentação do local onde ficarão as pessoas no decorrer da festa de momo.

A secretária também falou que a divulgação já foi autorizada pelo prefeito Alvimar Martins, nos meios de comunicação e também em carros de som.

O comandante da 2ª. Companhia de Polícia de Pedro II, Tenente David Márion, confirmou o reforço de policiais para cá, com 20 policiais e uma viatura, onde em conversa com o prefeito Alvimar Martins, o mesmo também garantiu uma ajuda financeira para os policiais que virão chegar amanhã sexta feira, dia 20 e também alimentação, o que segundo o comandante este apoio que a prefeitura de Pedro II, está dando no incremento da segurança para este período do carnaval é de extrema importância e que sem ela ficaria muito difícil de fazer um trabalho a altura que merece a nossa comunidade pedrossegundense.

O carnaval 2009, será oficializado pelo prefeito Alvimar Martins e a secretária de cultura do município Iranir Pinheiro, sábado dia 21 apartir das 18:00h, no corredor da folia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES