Deputado Jesus Rodrigues e Vereadora Claudina, visitam a Lapa

Deputado Jesus Rodrigues e Vereadora Claudina, visitam a Lapa

Vereadora Claudina e Dep. Federal Jesus Rodrigues | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Deputado Federal Jesus Rodrigues, em companhia da Vereadora Maria Cláudia, visitou a comunidade Lapa, domingo (20), a aproximadamente 48 km de Pedro II.

O motivo da visita do Deputado Jesus Rodrigues, aquela comunidade foi conhecer in loco as principais vocações da comunidade com relação à produção, já que o mesmo tem procurado direcionar e concentrar esforços na ampliação da agricultura familiar, destinando recursos para aumentar a quantidade desses produtos plantados, possibilitando a aumento da produção.

Na reunião ficou acertado que inicialmente eles moradores com um técnico farão um levantamento para determinar que tipo de incentivos eles queiram na área de produção e se o local é adequado para aquele tipo de cultura.

Após esse levantamento o Deputado em parceria com a Vereadora Maria Claudina se comprometeu em unir esforços para dá essa oportunidade a eles moradores da Lapa, condições de terem uma melhor qualidade de vida com a geração de emprego e renda, com a comercialização desses produtos.

O Técnico Agrícola, já foi contratado para realizar esse levantamento inicial e posteriormente fará o acompanhamento de todo processo da cultura, desde o plantio até a colheita.

O Deputado Jesus Rodrigues é o 2º Deputado, que visita a comunidade Lapa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES