Deputado Uchoa, fala do Projeto de correção de tensão de energia

Deputado Uchoa, fala do Projeto de correção de tensão de energia

Deputado Uchoa | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Conversa com o Deputado Estadual Antonio Uchoa, o mesmo informou que já teve início o

Projeto de reformulação da rede de energia em Pedro II, para corrigir todos os problemas existentes como: Queda de tensão de energia, eliminação das gambiarras, redistribuição dos transformadores com uma extensão máxima de 400 metros para evitar o sobre carregamento provocando oscilação de energia ou até mesmo a tensão de energia irregular, ou seja, inferior aos 220 Wolts, que é a potência usada para o funcionamento dos eletrodomésticos.

Esse serviço já foi realizado na região da Vila Kolping, Mutirão e Areia Branca. O Dr. José Leite, veio na minha companhia, para fazer um levantamento naquela área do Bairro Santa Fé, onde existe um número de gambiarras muito grande, onde podemos destacar ali no antigo Campo de Pouso, naquela entrada que dá acesso para o Cantinho, locais que já foram construídas muitas casas e delas ainda sem energia.

Por ultimo será feito a redistribuição dos transformadores, devido o serviço ser feito em horários alternativos, sem ser de pico, porque tem que fazer desligamentos de redes.

Parte do material já chegou a Pedro II, como postes, transformadores, os cabos e isoladores chegarão na próxima semana e as ferragens chegará por ultimo, porque está vindo de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES