Deputado Uchoa poderá ampliar sua votação

Deputado Uchoa poderá ampliar sua votação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deputado Antonio Uchoa está se fortalecendo não só aqui em Pedro II mais também em outros municípios, onde poderá ampliar o número de votos conseguidos na última eleição.

Em Pedro II o mesmo tem sido presente, com suas vindas a cada semana, onde tem procurado visitar algumas lideranças políticas e famílias se colocando a disposição das mesmas quando necessário na solução de problemas.

Hoje aqui em Pedro II muitas famílias que não votaram na primeira eleição para o deputado Antonio Uchoa, estão dispostas em apoiá-lo diante da sua atuação como deputado, onde já destinou um volume de recurso satisfatório para construção de algumas obras importantes para Pedro II. Muitas famílias aqui no município, já buscaram apoio do deputado Uchoa e foram atendidas, onde hoje são gratas e reconhecem a importância do mesmo em continuar como deputado estadual do Piauí.

O deputado Antonio Uchoa, conta com o apoio do grupo do atual prefeito Alvimar Martins, que repetirá novamente o seu apoio, José Pinheiro e Maria Claudina, dois grupos fortes politicamente, que poderão lhe render uma votação de aproximadamente mil e oitocentos votos e outros nomes como: Edson Honorato, Chico da Roça, Raimundo José da Serra, que juntos poderão render oitocentos votos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES