Deputado Wilson Brandão é recebido com festa no Progressistas

Deputado Wilson Brandão é recebido com festa no Progressistas

Deputado Wilson Brandão é recebido com festa no Progressistas | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A janela partidária que iniciou no dia 08 de março e se encerrou à meia noite desta sexta-feira, 06 de abril, o Progressistas, que tem como Presidente Nacional da sigla, o senador Ciro Nogueira, passou a ter a segunda maior bancada federal na Câmara.

Já no Piauí, hoje o Progressistas se tornou o maior por reunir na sua lista de filiação as mais expressivas lideranças políticas em seu quadro, entre eles o Deputado Estadual Wilson Brandão, que juntamente com outras lideranças políticas assinou no final da manhã desta sexta-feira (06) sua ficha de filiação ao partido.

O senador Ciro Nogueira, disse em sua fala que sempre aguardou ansiosamente por esse momento, de puder cotar com o deputado Wilson Brandão no Progressistas, por vários motivos, entre eles a amizade que o mesmo tem com toda sua família, por seu trabalho reconhecido em todo o Piauí e pela expressiva liderança que o mesmo representa, onde pode-se constatar com as filiações de várias lideranças ao partido seguindo sua orientação.

Já o deputado Júlio Arcoverde, Presidente Estadual do Progressistas, comparou o Deputado Wilson Brandão, com o Neymar da política, pela expressiva importância que o mesmo representa no cenário político estadual e por sua habilidade política, sendo um dos mais respeitados pelo seu trabalho, pela sua amizade, pela sua votação e por tudo isso, sempre foi um grande sonho de qualquer agremiação partidária poder contar com um político como o Deputado Wilson Brandão.

Já o Deputado Wilson Brandão em sua fala, agradeceu sua estada no PSB, a qual fez grandes amizades e que as mesmas continuarão cada vez mais fortalecidas. “Estou saindo do PSB por onde entrei, pela porta da frente, de bem com todos os filiados do partido, principalmente com o seu presidente e líder maior do partido no estado, o ex Governador Wilson Martins. Minha filiação ao Progressistas, está se dando, pelo bom relacionamento que eu sempre tive com seus integrantes, entre eles o próprio senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido, além do mais, a linha de raciocínio que esse partido vem adotando é a mesma que eu juntamente com outras lideranças defendemos, por essa razão é que hoje estamos aqui para somarmos força nessa nova casa, que hoje sem dúvida alguma, tornou-se a maior agremiação política do nosso estado”. Disse Wilson Brandão.

A solenidade contou com a presença da Vice Governadora do Estado, Margareth Coêlho, diversos deputados, prefeitos, vice prefeitos, vereadores e lideranças políticas. Dentre os prefeitos, destaca-se o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, que já faz parte do Progressistas, e na oportunidade destacou: “Muito feliz por estarmos recebendo nosso grande Deputado Wilson Brandão no Progressistas, político de história e trabalho reconhecido por todos os piauienses, inclusive, vem nos ajudado muito em nossa administração. Tenho certeza que nossos irmãos pedrossegundenses também estão em festa, iremos em busca juntamente com nosso presidente nacional, Senador Ciro Nogueira de recursos para assim melhorarmos a qualidade de vida do nosso povo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES