Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Destinado R$ 350.000,00 para o Mirante da Santa

Compartilhe

Infelizmente se interpretar o que está escrito é um pouco difícil. Mais para melhor clareza, eu não tive e nem terei intenção de usar um meio de comunicação como o Portal para expor quem quer que seja, principalmente quando se trata de uma família respeitada e admirada por mim e por grande parte da população.

Desde quando cheguei aqui em Pedro II uma das primeiras pessoas que conheci foi o saudoso Nogueira Filho, que até hoje sou grato pelo o que o mesmo fez por mim e pela família de minha esposa. Como também reconheço a contribuição importante que o mesmo deu a Pedro II, por ter tido a oportunidade de acompanhar um pouco a sua luta para que o nosso município pudesse cada vez mais crescer e se desenvolver, principalmente na área turística, pelo seu potencial.

Tenho amizade aos seus filhos, hoje vereadora Sheila Nogueira e Dr. Marcos Patrício e outros que não me recordo os nomes no momento.

Com relação à troca de nome de uma das Avenidas eu não disse ser contra ou que não era importante, apenas falei da importância maior ainda seria não deixar aquele sonho do Nogueirinha se acabar. Inclusive fui informado pelo assessor de imprensa da vereadora Sheila Nogueira, que a mesma viajou hoje (15) para Brasília, aonde irá se encontrar com o prefeito Alvimar Martins no gabinete do deputado federal Ciro Filho, para liberação de recurso na ordem de R$ 350.000,00 (trezentos e cinqüenta mil) reais, para aquisição de uma pilastra e imagem maior de Nossa Senhora da Conceição, para substituir aquela que está lá no local e a construção de um mirante com a Praça, oferecendo um melhor conforto para quem visitar o local e também proporcionar uma melhor visibilidade da cidade quando observada do local.

Segundo informação do assessor da vereadora Sheyla Nogueira, o projeto já está pronto e tem a contrapartida da Prefeitura de Pedro II.

Caso algum membro da família tenha interesse de fazer um melhor esclarecimento estamos à inteira disposição, até porque somos um dos colunistas do bem.

Edinardo Pinto


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar