Dia “D” de matrículas do Sistema Objetivo de Ensino de Pedro II supera expectativas

Aproximadamente 20 pais efetuaram matrículas de seus filhos no Sistema Objetivo de Ensino

Coordenadora Conceição de Maria | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia “D” de campanha de novas matrículas do Sistema Objetivo de Ensino de Pedro II é correspondido com a quantidade de matrículas realizadas de novos alunos. 

Muitos pais procuraram a instituição para reservar matrícula de seu filho ou buscar informações, por exemplo, estrutura, modalidade e metodologia de ensino, nesse momento de pandemia, etc...

A movimentação no prédio do Instituto Zarinha de Educação, parceiro do Sistema Objetivo de Ensino, teve início por volta das 9:30h da manhã, com musicalidade ao vivo, sorteio de brindes, descontos de matrículas, etc... O prédio recebeu uma bonita decoração para a chegada do Natal.

Para a Coordenadora Pedagógica da instituição, Conceição de Maria, foi um dia prazeroso, de muita alegria, brincadeiras, com sorteios de brindes e um imperdível desconto para os novos alunos a ingressarem no Sistema Objetivo de Ensino. “Nesse momento de campanha de matrículas, que foi o dia “D”, hoje, podemos dizer que tivemos colhendo os frutos plantados na chegada do Objetivo em Pedro II até agora, com a vinda de novos alunos. Deles por indicação de pais de alunos que já estudam aqui, que serviu de aval para que eles pudessem dá a nós essa preferência de colocar seu filho para estudar conosco”. Disse, Conceição de Maria.

A Professora Ana Jaira, Mantenedora do Instituto Zarinha de Educação, parceiro do Sistema Objetivo de Ensino, disse  que estava muito satisfeita com o resultado de todo trabalho implantado pela equipe Objetivo até aqui, e a prova desse belíssimo trabalho foi o número de novos alunos matriculados. “Estamos convictos da consolidação do Sistema Objetivo de Ensino aqui em Pedro II, pelo número de novas matrículas e a indicação dos pais de alunos que já estudam aqui. Essa indicação se deu pela qualidade do ensino que é oferecido a eles. Mesmo nesse momento atípico com essa pandemia, mas nós superamos com o auxílio dos pais dessas crianças que foi imprescindível para que pudéssemos avançar e chegar até aqui. Aproveitamos para parabenizar toda a nossa equipe Objetivo, que mostraram o seu preparo nesse momento bem difícil e não deixaram a peteca cair”. Disse, Professora, Ana Jaira.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES