Dia das Crianças na Escola marca comemorações no Monsenhor Lotário Webber

Dia das Crianças na Escola marca comemorações no Monsenhor Lotário Webber

Comemoração Dia da Criança | João Paulo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teatro de fantoches, cinema, jogos educativos, piquenique, atividades esportivas, danças, dentre outras ações, fizeram parte do Dia das Crianças na Escola, realizado nesta segunda-feira (14), na Escola Municipal Monsenhor Lotário Webber.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria de Educação (Semed), com o apoio da Secretaria de Saúde (SMS), por meio do Programa Crescer Saudável e graduandos de Educação Física da Faculdade Unopar de Pedro II.

Para a diretora Paulilania Sousa, o Dia das Crianças na Escola foi relevante não só por promover o lazer, mas também, por incentivar hábitos saudáveis através das orientações passadas pelos universitários e profissionais do Programa Crescer Saudável.

“É de suma importância trabalharmos a conscientização dessas crianças, aproveitando cada momento para executarmos ações que beneficiem a saúde delas. Nós podemos perceber que esses meninos e meninas conseguem absorver a mensagem que estamos transmitindo. Isso é muito bom. Esperamos conseguir outras parcerias para trazermos mais novidades ao alunos e alunas”, destaca a diretora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES