Drª Isabel Coelho é a mais nova cidadã pedrossegundense

Drª Isabel Coelho é a mais nova cidadã pedrossegundense

Drª Isabel Coelho é a mais nova cidadã pedrossegundense | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio do Decreto Legislativo de nº 004/2018, a advogada e Procuradora do município de Pedro II, Drª Isabel Coelho é a mais nova cidadã pedrossegundense.

A honraria foi apresentada pelo vereador Samuel Silva e aprovada por todos seus pares, em reconhecimento ao brilhante trabalho que a mesma vem prestando ao município e a própria sociedade, principalmente aquelas pessoas humildes que buscam pelos seus direitos.

Drª Isabel Coelho, nasceu em Campo Maior e chegou aqui em Pedro II no dia 1 de janeiro de 2000, onde veio com seus pais para morar aqui. Chegando aqui, constituiu família e segundo a mesma tem um carinho muito grande pela cidade e seu povo.

A solenidade de entrega da referida honraria, aconteceu no espaço Cláudia Eventu’s, no início da noite de terça feira (30) e contou com a presença de familiares da homenageada, primeira dama, Eleonora Martins, que esteve representando o prefeito Alvimar Martins, deputado estadual Wilson Brandão e esposa vice-prefeita Elizabete Brandão, Pastor Raimundo Bezerra, Dr. João Eudes Martins, secretários, assessores, vereadores e amigos.

No decorrer da solenidade aconteceu uma homenagem a Drª Isabel Coelho, com alguns números apresentados pela sua Igreja Quadrangular.

No final da solenidade Drª Isabel Coelho fez um breve relato da sua chegada aqui em Pedro II, onde ainda muito nova e sem experiência de vida, não esperava chegar aonde chegou. "Hoje eu sou uma pessoa realizada como pessoa, por servir a Deus, por ter uma família maravilhosa e por ser profissional que presto um trabalho acreditado ao município e a toda sociedade de Pedro II. Agradeço ao nobre vereador e amigo Samuel Silva, por ter realizado de forma espontânea esse sonho de me tornar pedrossegundense por meio desse título que me orgulha muito". Disse Isabel Coelho. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES