EJA de Pedro II está com matrículas abertas para 2019

As matrículas seguem até o dia 18 de janeiro.

Google | Logomarca
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem não concluiu os estudos, tem agora uma nova chance de voltar a estudar através do projeto EJA (Educação de Jovens e Adultos), que está com matrículas abertas em Pedro II. Qualquer pessoa com idade a partir de 15 anos que queira voltar para a sala de aula, retomar os estudos e ampliar os seus conhecimentos, pode participar. As matrículas seguem até o dia 18 de janeiro.

Na zona urbana do município, o interessado deve fazer sua matrícula na Escola Municipal Manoel Nogueira Lima, localizada no Bairro Mutirão ou na Escola Municipal Monsenhor Lotário Weber na Vila Kolping. Estas duas instituições da rede municipal de Ensino estão com matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos – EJA.

Para efetuar a matrícula o aluno interessado deve levar requerimento de matrícula, cópias da Certidão de Nascimento ou de Casamento, RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência, documento original que comprove escolaridade anterior (Histórico Escolar ou Declaração Provisória). Procure a escola nos turnos manhã, tarde ou noite e faça a sua matrícula.

Aproveite esta oportunidade e dê uma chance a você mesmo de voltar a sala de aula e de conhecer um novo mundo através dos estudos. As aulas são gratuitas e realizadas no período noturno. São ofertadas as aulas para a 1ª, 2ª 3ª e 4ª etapa. Cada semestre cursado no EJA corresponde a um ano de escolarização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES