Ela Sex, começa a fazer sucesso em Pedro II

Ela Sex, começa a fazer sucesso em Pedro II

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela Sex, a mais nova loja de Pedro II e a primeira especializada na sensualidade feminina.

Camisolas, Baby-doll, conjuntos de lingerie com calçinha e soutien ou apenas a calçinha das marcas: Thaly, Di Pérola, Diamantes, Brumarrie e muitas outras.

A Ela Sex foi muito além e trousse até você a oportunidade que faltava para esquentar o seu relacionamento a dois, com diversas fantasias eróticas, como: Bombeira, Marinheira, Play Boy, Colegial, Flamengo e muitas outras de sua preferência que você poderá encomendar com entrega rápida e sem demora.

E para apimentar ainda mais o seu relacionamento sexual, a Ela Sex, está com diversos produtos eróticos a sua disposição, o que aumentará mais ainda o seu prazer acabando de uma vez por todas a rotina do seu relacionamento íntimo.

Ela Sex está localizada à Rua Corinto Andrade 160, (ao lado da residência do Eng. Gilberto Barroso

Fones: (86) 3271-2429 ou 8136-2315

Organização: Rafaelle Barroso

Instituto Ecumênico Superior do Piauí (IESPI), com CNPJ: 13.563.397/000171, pelo presente instrumento particular, de um lado o contratado Instituto Ecumênico Superior do Piauí (IESPI), Pessoa Jurídica de direito privado, com sede à Rua: Antonio Benigno, centro de Pedro II ? Piauí, CEP: 64.2555-000, com contrato arquivado sob o nº 22200344151, inscrito no CNPJ: sob o nº 13.563.397/000171.

Instituto Ecumênico Superior do Piauí (IESPI) tem como objetivos:

A) Serviços administrativos para terceiros;

B) Educação Superior. Graduação e Pós Graduação, com o nº 8532-5/00;

C) Consultoria em publicidade, com o nº 7319-0/04;

D) Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.

Instituto Ecumênico Superior do Piauí (IESPI), com turmas em União e Miguel Alves ? Piauí, com os seguintes cursos abertos: Pedagogia, História, Biologia, Letras e Educação Física,

Matrículas abertas de 15 de outubro a 26 de novembro, com inscrição grátis e mensalidades de R$ 85,00 a R$ 130,00.

Não desperdice essa oportunidade, porque seu futuro está aqui no IESPI, matricule-se já e seja mais um vencedor!

Maiores informações com o Diretor Geral: Eleonardo Batista Miranda

Fones (86) 9451-5815 / 9906-2369

Pax União, a melhor e mais completa estrutura e Serviço funerário e de saúde a seu inteiro dispor na capital e em mais de 200 filiais no Maranhão e Piauí inclusive Pedro II, feito por equipe de profissionais competentes com atendimento 24 horas.

A Pax União dá total apoio e tem estrutura completa para o velório e sepultamento do corpo como: Carro fúnebre, para traslado, esquife, roupa e paramentação completas, edredom, flores naturais coroas, velas e café.

E tem mais, o sócio Pax União tem vários outro benefício na área da saúde se usufrui de modernas clínicas, com direito a consulta, exame, internação, cirurgia, com direito a transporte no deslocamento da pousada até o local das consultas, tudo com preços bem abaixo do plano econômico e com desconto que chega até 60%.

Em Pedro II, sócio Pax União, recebe conforto, carinho e atenção com direito a desconto em farmácia, laboratório clínico e no gás de cozinha e ainda a Dona Desterro Macedo, afere sua pressão arterial gratuitamente, faz teste de glicemia e aplica injeção com autorização médica.

Todo mês tem consulta com o médico oculista da ótica Pax União e caso precise usar óculos é com preço de custo. (consulta dia 13 de novembro, às 8:00h).

Seja cliente Pax União e desfrute do melhor atendimento, assistência, e planos funerários que cabem no seu bolso, com pequena contribuição e grandes vantagens que só a Pax União, tem.

Urna simples, urna luxo, urna super luxo e especial. São mais de 21.000 clientes Pax União em toda região de Pedro II.

Maiores informações procure a Pax União em frente à agência do Banco do Brasil de Pedro II ou ligue: (86) 3271- 1010 horário de expediente 24 horas (86) 9971-1378 / 8122-0091 / 9434-7350 e 8129-9761.

Equipe de atendimento: J. Passos, Dona Rosa Costa e Desterro Macedo.

Chácara e Pousada Irmãos Bakana, um local totalmente familiar, com piscina para adulto e criança, serviço de restaurante, com pratos típicos da culinária regional como: Carneiro ao molho, galinha caipira, leitoa assada, carne na chapa e ainda com serviço de bar com ampla variedade de bebidas quentes e frias.

Chácara e Pousada Irmãos Bakana ainda conta com chalés para seu descanso ou pernoite, com instalações confortáveis para garantir a você um bom sono.

Ainda aluga para eventos e reuniões, basta ligar com antecedência para (86) 9448-3314 / 9432-3033 / 9918-5814

Chácara e Pousada Irmãos Bakana, serviço de atendimento vip, rápido e atencioso, com preços bem acessíveis que não vão atrapalhar seu lazer, aos sábados e domingos.

Rua: Santa Madalena s/n em frente ao Campo de Pouso de Pedro II

Organização: Sauro, Saul e Samuel

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Qualydicell compra conserto e venda de celulares novos e usados, assessórios como: Baterias, carcaças, cabos flexes, teclados, carregadores, controles para DVD, som e TV, moldem para internet e câmaras fotográficas.

Qualydicell, Box ao lado do portão principal do Mercado do Artesão e em Milton Brandão

Organização: Sauro Augusto

Para seus eventos e festas, você não precisa mais se preocupar em comprar gelo em cubo, com a qualidade comprovada da água por meio de teste, com embalagens práticas e com o preço que só os Irmãos Bakana, têm.

Gelo em Cubo Irmãos Bakana, o gelo com qualidade que faltava em Pedro II.

Você encontra nos seguintes postos de venda: Qualydicell, no Mercado do Artesão de Pedro II, na Kibom Pães do Irismar e Lanchonete do Gerson, na Lagoa de São Francisco, no Posto de Combustível e na Qualydicell de Milton Brandão.

Ligue e peça o seu (86) 9448-3314

Organização: Irmãos Bakana



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES