Elementos a mão armada assaltam comerciante

Elementos a mão armada assaltam comerciante

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro II, mais uma vez foi vítima de um assalto. Desta vez a vítima foi um comerciante que foi abordado no seu próprio estabelecimento, por dois elementos a mão armada com uma pistola 765, onde subtraiu uma quantia de R$ 4.700,00 (quatro mil e setecentos reais). Na fuga tomaram uma moto broz 150, uma biz, logo em seguida abandonaram e tomaram uma outra moto titan 150, de uma outra pessoa, onde até o momento não se tem uma pista nem da moto e nem dos elementos.

Segundo informações de terceiros, pelas características, os dois assaltantes que roubaram o comerciante, foram os mesmos que roubaram a poucos meses a Casa Lotérica, inclusive até para melhor segurança da suposição, os dois também estavam usando aparelho de arcada dentária.

Se a nossa segurança continuar dessa maneira, com falta de estrutura e de policiais, Pedro II será sem sombra de dúvidas uma das cidades mais visadas por esse tipo de gente que comete crime como esse.

A Delegacia de Polícia de Nossa cidade, segundo informações de uma das pessoas que trabalha no local, às vezes falta até gasolina para colocar na única moto que ainda está a serviço da Delegacia. A viatura, novamente está em Teresina quebrada já alguns dias, para não dizer meses. Não tem cadeira para pessoa se sentar aguardando o momento de ser atendido, o prédio se não fizer uma reforma agora em quanto está no verão é perigoso morrer soldado e preso dentro dele, porque sua estrutura não oferece mais uma segurança confiável.

Informações seguras dão conta de que tinham seis policiais que eram para virem para o município de Pedro II e no momento da sua saída foram desviados para Esperantina.

A Companhia de Polícia, também está quase da mesma situação, onde a viatura que tem não serve mais nem para ser carro de velório, porque não tem condição de andar rápido, já foi solicitada uma viatura nova, uma daquelas que está estacionada no pátio da Academia da Polícia Militar, levando sol já alguns dias ao Comandante Geral e o que ele disse ?que só quando inaugurar o novo prédio que está sendo construído aqui?, o que eu acho errado porque não se sabe quando poderá acontecer uma situação parecida com a de ontem (01).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES