Elementos feriram um rapaz com uma punhalada

Elementos feriram um rapaz com uma punhalada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta de 1:30h da manhã de hoje (22) aqui em Pedro II, no bar do Zequinha Cearense, que funciona 24 horas, uma pessoa de nome Francisco Carlos da Silva, de 26 anos de idade, se encontrava tomando e de repente aconteceu uma discussão dele com uma turma de pessoas identificadas como: Neguinho, André e Leandro, onde todos já têm passagem pela polícia.

Segundo os acusados de terem lesionado o Francisco Carlos da Silva, ?o mesmo estava de posse de um punhal que no momento da discussão desferiu, onde nesse momento segundo os mesmos na tentativa de se protegerem terminaram tomar o punhal do mesmo e atinginram a vítima, com uma facada na altura do peito.? O mesmo mora no Bairro Santa Fé, Rua Projetada ?A? é casado com Teresa Santiago Alves e tem um filho.

Segundo a sua esposa, na mesma madrugada três elementos tentaram arrombar sua casa, onde a mesma com medo terminou indo dormir na casa de uma vizinha e só tomou conhecimento que seu esposa tinha sido esfaqueado de manhã cedo, quando a polícia foi até a sua casa.

A Polícia Militar através do Sargento Márcio e Soldados Amaro e Robert, que de forma habilidosa e estratégica tem combatido a criminalidade aqui em Pedro II, prenderam os três acusados agora por volta das 6:30h da manhã em suas casas, onde se encontravam dormindo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES