Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Elementos feriram um rapaz com uma punhalada

Compartilhe

Por volta de 1:30h da manhã de hoje (22) aqui em Pedro II, no bar do Zequinha Cearense, que funciona 24 horas, uma pessoa de nome Francisco Carlos da Silva, de 26 anos de idade, se encontrava tomando e de repente aconteceu uma discussão dele com uma turma de pessoas identificadas como: Neguinho, André e Leandro, onde todos já têm passagem pela polícia.

Segundo os acusados de terem lesionado o Francisco Carlos da Silva, ?o mesmo estava de posse de um punhal que no momento da discussão desferiu, onde nesse momento segundo os mesmos na tentativa de se protegerem terminaram tomar o punhal do mesmo e atinginram a vítima, com uma facada na altura do peito.? O mesmo mora no Bairro Santa Fé, Rua Projetada ?A? é casado com Teresa Santiago Alves e tem um filho.

Segundo a sua esposa, na mesma madrugada três elementos tentaram arrombar sua casa, onde a mesma com medo terminou indo dormir na casa de uma vizinha e só tomou conhecimento que seu esposa tinha sido esfaqueado de manhã cedo, quando a polícia foi até a sua casa.

A Polícia Militar através do Sargento Márcio e Soldados Amaro e Robert, que de forma habilidosa e estratégica tem combatido a criminalidade aqui em Pedro II, prenderam os três acusados agora por volta das 6:30h da manhã em suas casas, onde se encontravam dormindo






Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar