Empossada nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo para biênio 2019-2020 em Pedro II

Conselho Municipal de Turismo, tem como objetivo traçar as políticas para o desenvolvimento do seguimento no município.

Conselho Municipal de Turismo | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Memorial Tertuliano Brandão Filho recebeu, nessa segunda-feira (28), a reunião de II Formação do COMTUR PEDRO II, que é o Conselho Municipal de Turismo. A reunião, organizada pela Secretaria Municipal de Turismo junto ao Conselho, contou com dezenas de pessoas para composição da nova diretoria do biênio 2019-2020, entre eles secretários, vereadores e empresários locais.

Para o prefeito Alvimar Martins é notável o crescimento do turismo na cidade e o destaque de Pedro II no cenário piauiense. “É gratificante ver como o nosso turismo tem evoluído. Em nossos dois primeiros mandatos, conseguimos criar mecanismos que trouxeram um salto de desenvolvimento para nosso turismo local. E hoje, gostaria de parabenizar a nova composição do conselho que se dispôs a contribuir de forma mais efetiva através do Conselho Municipal de Turismo”, diz.

De acordo com o novo vice-presidente do COMTUR PEDRO II, Rogério Pereira, a reunião foi memorável. "Nesta noite conseguimos reunir representantes do trade turístico de Pedro II visando a um turismo cada vez mais produtivo para toda a sociedade, de forma direta e indireta", destaca.

Para a secretária municipal de Turismo e presidente empossada do COMTUR PEDRO II, Rejanete Lima Campelo, com a reunião foi possível perceber as pessoas que buscam somar. “Fico feliz com mais essa missão, movida pela minha cidade que me impulsiona a fazer tudo que estiver ao meu alcance para melhorar cada vez mais o nosso turismo. Estou confiante com essa nova composição. Contem comigo”, frisa.

Atualmente, 24 segmentos representativos do poder público e da sociedade civil de Pedro II relacionados à área do turismo são membros titulares e suplentes no Conselho Municipal de Turismo. Em breve, será realizada nova reunião com os membros para definição de ações para os próximos pleitos da entidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES