Empreendimentos - Empresas e Serviços

Empreendimentos - Empresas e Serviços

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Chácara e Pousada Irmãos Bakana, ampliou os serviços de atendimento e opções de lazer com a criação do Espaço 02 que trás trilha, moagem de cana por meio de engenho a boi, onde você poderá degustar vários produtos derivados da cana, tapioca com vários tipos de recheios feita na hora, tudo ao vivo para os turistas acompanharem todo processo artesanal.

O espaço 02 conta com baia para exposição e comercialização de bode, galpão para exposição dos produtos artesanais produzidos em Pedro II e em breve lagoa pesque e pague.

Para sua maior comodidade e conforto foi fixado outro bar nas imediações, com serviços de bebidas em geral e comidas típicas da região.

O Espaço 2, conta com uma área ampla arborizada, banheiros e toda infra estrutura necessária para sua permanência demorada no local, com amplo estacionamento.

Sua inauguração aconteceu dia 27 por volta das 13h, com música ao vivo, onde o Cabral e Mordida de Amor fez a festa com dezenas de pessoas que compareceram ao local para conhecer de perto esse novo espaço de lazer, onde você poderá degustar produtos derivados da cana, tapioca feita na hora com recheio, serviços de bar e restaurante com comídas deliciosas feita na hora.

As pessoas que comparecem ao evento tiveram que fazer trilha de 100 metros para chegar ao local onde estavaacontecendo toda movimentação.

Chácara e Pousada Irmãos Bakana, localizada 1,5 Km de Pedro II na Rua Santa Madalena, próximo ao campo de pouso de Pedro II, com ótimo e fácil acesso.

Espaço 01

Chácara e Pousada Irmãos Bakana, local totalmente familiar, com piscina para adulto e criança, serviço de restaurante, café da manhã, refeições self service, com pratos típicos da culinária regional como: Carneiro ao molho, galinha caipira, leitoa assada, carne na chapa e ainda com serviço de bar com ampla variedade de bebidas quentes e frias.

Chácara e Pousada Irmãos Bakana ainda conta com chalés para aluguel para o Festival de Inverno, com capacidade para 06 pessoas, com ar condicionado, frigobar e TV, para seu descanso ou pernoite, com instalações confortáveis para garantir a você um bom sono, ou se preferir apartamento com capacidade para 03 pessoas com frigobar e TV, aproveite e reserve já o seu.

Ainda aluga para eventos e reuniões, basta ligar com antecedência para (86) 9448-3314 / 9432-3033 / 9918-5814.

Chácara e Pousada Irmãos Bakana, serviço de atendimento vip, rápido e atencioso, com preços bem acessíveis que não vão atrapalhar seu lazer, aos sábados e domingos.

Rua: Santa Madalena s/n em frente ao Campo de Pouso de Pedro II

Chácara e pousada Irmãos Bakana, organização: Sauro, Saul e Samuel

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegou o momento certo para você realizar seu sonho e comprar sua propriedade para fazer sua Chácara.

São ao todo 18 lotes de terra com dimensões 10X50 a 100 metros da BR 404, com arruamentos na frente e na lateral dos lotes para acesso.

Local bonito, área de Chácaras, com diversos imóveis já construídos, próximo de Pedro II 4,5 Km e a 2,5 da Corrente, com energia e água com lençol freático a 30 metros de profundidade (poço).

São apenas 18 lotes preço R$ 3.500,00 (cada). Os interessados procurar o Evaldo Zuza na Av: Dr. José Lourenço Mourão, 652 ou ligar (86) 3271-1607 ? (86) 9420-1254.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Faculdade Integrada do Brasil ? (FAIBRA), credenciada pela portaria ministerial nº 114 e a Faculdade Cristo Rei, credenciada pela portaria ministerial nº 593, informam que estão abertas as inscrições para o Programa de Educação Continuada ? PROEC, com formação continuada, ao nível do aperfeiçoamento, em áreas como Pedagogia, História, Ciências Biológicas e Filosofia.

Os interessados procurar a Professora Ana Jaira, na Rua: Domingos Mourão Filho, 203 ou ligar (86) 3271-1082 (86) 9481-3096 (86) 9918-0782 em Pedro II - Piauí

A empresa Ateliê de Prata é destaque nacional pelo reconhecimento do SEBRAE TOP 100, eleita entre as melhores empresas do Brasil em 2006 e 2009, concorrendo na área de produção de jóias artesanais, por capacidade de gestão de processos, da produção à comercialização, bem como na capacidade de se diferenciar como produto sustentável em seus aspectos sociais, ambientais, culturais e econômicos.

Em 2009, a Ateliê de Prata foi destaque na edição do programa da instituição, denominado "Pequenas Empresas Grandes Negócios".

Para esse ano de 2012, a mesma está entre as primeiras empresas colocadas no ranque das 100 empresas que estão competindo o TOP 100, uma das mais importantes premiações promovida pelo SEBRAE nacional às empresas do Brasil, por terem preenchido os critérios exigidos pela instituição organizadora do evento e novamente por meio de avaliação realizada pelo SEBRAE é eleita novamente para participar do Piauí Sampa.

Ateliê de Prata, não para de crescer, com destaque em Pedro II, no Brasil e no resto do mundo, pela qualidade, designers, ótimo acabamento em todas suas peças produzidas em Ouro, Prata, com Opala ou outras Gemas.

Ateliê de Prata, uma referência na arte de lapidação e produção artesanal em todos os tipos de jóias em Prata, Outro, com Opala ou qualquer outra gema.

AV: Dr. José Lourenço Mourão, 430 / Fone (86) 3271- 1665 / (86) 9482-7114 E-mail:ourivespi@ig.com.br

Empreendimento: Antonio Mário

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A IESPI vem ampliando sua atuação em vários municípios piauienses, oferecendo as melhores oportunidades para você tornar realidade o seu sonho, com sua independência financeira adquirida com novos conhecimentos, capacitação e profissionalização o que lhe tornará mais próximo do mercado de trabalho.

Tudo isso, a IESPI fará com que você atinja seu objetivo ingressando no Ensino Superior, que além de União, acaba de chegar a outros municípios como: Piracuruca e São José das Fronteiras e em breve Tianguá - CE .

A IESPI, conta com ótima equipe de Professores, todos qualificados e preparados para oferecer o melhor conteúdo, buscando a excelência na qualidade do ensino a preço bem acessível.

Venha você também fazer parte desta conquista. Telefones: (86) 9451-5815 / 8105-6138

IESPI, a sua oportunidade de vencer na vida.

Diretor Geral: Eleonardo Batista Miranda

Faça suas comemorações, eventos, confraternizações, festas, em um local fechado, amplo, arborizado, totalmente estruturado com privacidade, sem precisar sair de Pedro II, com banheiro, piscina para adulto (1.70m) e criança (0,60 cm), campinho, cadeiras, mesas, armários, frezer, churrasqueira e ponto de apoio com um dormitório, equipado e climatizado.

Maiores informações para aluguel, fale com Antonio Mário, pelos fones (86) 3271-1665 / (86) 9482-7114

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e competitivo, o que solicita de você maiores conhecimentos na área profissional.

PEDRO II

Rua: Domingos Mourão Filho, 203 (centro)

Fones: (86) 3271-1087 / 9481-3096 (Professora Ana Jaira)

PIRIPIRI

Colégio Mangabeira

Fones: (86) 9428-7106 / 9445-4520 (Beth ou Ana)

UNIÃO

Contatos: Daniel ou Raimundinha

Fone: (86) 9492- 5024 / (86) 9479 - 0679

MIGUEL ALVES

Secretaria Municipal de Educação

Contatos: (86) 9928 5814 / (86) 9925 9635

Eliane Sales ou Adriana Costa

Farmácia 24 horas, localizada na Avenida Coronel Cordeiro ao lado do Banco Bradesco, medicamentos em geral dos melhores laboratórios do Brasil, perfumaria, protetores, filtros solar, produtos para sua higiene pessoal, fraudas descartáveis, preservativos e muito mais.

A Farmácia 24 horas, conta com uma equipe treinada para atender toda clientela de acordo receita médica os horários a ser administrado o medicamento.

E tem mais, na Farmácia 24 horas, você encontra os produtos naturais da Nutrilatina, em vários sabores para perda de peso, sem sofrimento, sem risco e sem fome, onde você substitui o café da manhã e o jantar por duas medidas do Shake Diet e leite desnatado, adicionado em um copo e meio de água gelada, podendo ser incluído maçã, banana ou melão e pronto.

O shake Diet, não tem contra indicação porque é natural, fácil e rápido de preparar, onde em um mês você já tem um resultado inicial de pelo menos 3 Kg a menos e ainda regulariza as taxas de colesterol, triglicerides e diabete.

Shake Diet e da Nutrilatina, além de ser natural é muito barato, apenas R$ 20,00

Agora você também que é desportista ou pratica exercícios físicos diários e quer manter sua forma na Farmácia 24 horas, agora comercializando suplemento natural sem contra indicação.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imóvel bem construído, completamente forrada em madeira, janelas em vidro com alumínio, em terreno completamente murado com 15 m de frente e 30 m de fundo, com varanda na frente e lateral, área coberta no fundo, poço tubular, energia, esquina com a Rua: Projetas ?L? na frente e ao lado com a Rua Projeta ?70? no Bairro Santa Fé, local tranqüilo com expansão de construção de casas boas.

Descrição da casa:

01 Sala de visita, Copa, Cozinha, 02 Suítes e 01 Dormitório, Banheiro social, 01 Banheiro e 01 Área de serviço por terminar e guarda-roupa em madeira de lei com 2,0m de altura com 5,0 m de largura.

Interessados procurar Senhor Osvaldo Borges (86)8824-8908 ou (11) 4164-5141 Fernando

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casa de tamanho e repartimentos grandes, forrada em PVC, localizada no Bairro Santa Fé, próximo ao INSS de Pedro II, na Rua Epifânio Getirana 835, calçada, ótima localização rua não muito movimentada e sem perturbação sonora.

Características do imóvel:

Murada, garagem com capacidade de 06 carros,portões em alumínio, pátio na frente medindo 14,50 metros largura com 4,0 metros de comprimentos, suíte de hóspede, lavanderia, sala de visita, sala de estar, suíte casal, banheiro social, dormitório 01, dormitório 02, copa / Cozinha, área de serviço, área lateral.

Interessados ligar: (86) 8821-9676

Valor R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) e aluga para o Festival de Inverno valor R$ 2.000,00

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passos Móveis e Eletros, sai na frente com os melhores preços a vista, com direito a desconto ou em suaves prestações que cabem em qualquer orçamento.

Aproveite, não fique de fora e renove os móveis e eletros da sua casa ou escritório com econômia que só Passos Móveis e Etros, tem.

Para o Festival de Inverno, muitas novidades estão a sua disposição, como: Mesas, conjunto de guarda roupa, cômoda e cama infantil ou adulto, camas, colchões, TVs, geladeiras, DVDs e muito mais.

E tem mais, Passos Móveis e Eletros, continua com desconto a vista e a prazo em até 12 prestações.

Rua João Benício, em frente ao calçadão da João Matias, ali no Mercado Público, no coração da cidade.

Organização: Passos Alves, Francisco Passos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Encontram-se a disposição para aluguel no período do Festival de Inverno de Pedro II 2012, três casas localizadas nas proximidades do centro da cidade.

01- Casa Amarela:

Localizada na Rua Raimundo José Leite 14

Área interna; três salas; banheiro social; copa / cozinha; dormitório 01 com cama de casal e solteiro; dormitório 02 com cama de solteiro e local para redes.

Interessados entrar em contato com Patrícia Marques (86) 3271-2486 ou (86) 9801-4468

02- Casa Azul:

Localizada na Rua Raimundo José Leite 915

Área interna; sala de visita; banheiro social; copa / cozinha; dormitório 01 com camas de solteiro e casal; dormitório 02 com cama de casal; suíte e local para redes.

Vagas: Sábado e domingo

Interessados entrar em contato com D. Lúcia Vieira (86) 3271-2486 ou (86) 9821-0216

03- Casa Branca:

Localizada na Rua Tertuliano Filho, 810

Área interna; sala de visita; copa / cozinha; banheiro; dormitório 01 cama de casal; dormitório 02 cama de solteiro; local para armar redes e área de serviço.

Interessados entrar em contato com D. Lúcia Vieira (86) 3271-2486 ou (86) 9821-0216

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casa nova para ser colocadas portas nos dormitórios, pintada, localizada na Vila Kolping na Rua Cosme Tomaz nº 497, próximo a Avenida Dr. José Lourenço Mourão.

Características:

Área, sala, copa, cozinha, banheiro social, 02 dormitórios com camas de casal, 01 dormitório com cama de casal e solteiro, local para redes.

Interessados procurar ligar (86) 9422-4383 (Chaguinha), preço a combinar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imóvel à venda, cravado em terreno medindo 12X105, em registro de imóvel, na Rua Antonio Gomes nº 55, Bairro Pirapora.

O terreno é suficiente para construir outra casa se quiser.

Interessado procurar Marola da FUNASA ou ligar (86) 9448-3353



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES