Engipec, quando concluirá o bar da Bonelle?

Engipec, quando concluirá o bar da Bonelle?

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estamos preocupados com a demora toda que a empresa Engipec está tendo para concluir as obras que a mesma ganhou a licitação para construí-las em Pedro II..

Um bar na Praça da Bonelle parecia ser fácil de construir e terminar, até o momento não foi concluído e mesmo assim a parte construída de manhã à tarde parece ser desmanchada e já tem um bom tempo que iniciou aquela construção, já era para ter sido concluída pelo tempo que estão trabalhando no local. Se não bastasse tem alguns pontos da Praça, que o piso feito recente pela mesma construtora, já apresenta problemas.

O galpão dos feirantes, também parece que vai demorar muito mais do que está demorando a conclusão do bar da Praça da Bonelle e para completar a Praça do IAPEP está fechada com tapume e até o momento só foi retirado o piso velho de laje e nada mais, também já está com alguns dias.

A nossa preocupação é com o desgaste na popularidade que o prefeito Alvimar Martins, vem tendo, sem necessidade e sem culpa também, diante da morosidade da conclusão dessas obras que parece está difícil de serem concluídas.

O festival de inverno está em cima e da maneira como está indo iremos realizar mais um festival de inverno sem a conclusão das mesmas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES