Escola de Pedro II recebe palestra sobre educação no trânsito

Ação foi realizada pela Prefeitura de Pedro II, por meio da Strans em parceria com o CEEP - Angelina Mendes Braga

Alunos que participaram da palestra | SEMCOM / Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (17), os alunos, professores e diretores do CEEP – Angelina Mendes Braga participaram de uma palestra educativa sobre como se comportar no trânsito. O evento contou com a colaboração de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), Conselho Tutelar e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito de Pedro II (STRANS).

O evento contempla as ações que estão sendo realizadas pela STRANS no município, que seguirão até o final do mês de maio, conforme explica o superintende municipal de trânsito, Francisco Passos: “Todas as ações que salvam vidas são importantes discutir com a comunidade. Temos várias palestras agendadas com as escolas do nosso município, onde seguiremos focando a importância de se usar os itens de segurança e valorizar ainda mais a nossa vida”, afirma.

Durante a palestra, foram abordados temas como a importância de se usar sempre o capacete; usar a moto apenas com dois ocupantes, incluindo o condutor; obedecer a velocidade permitida; uso do cinto de segurança; e não misturar álcool e direção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES