Estão falando que virou sucata

Estão falando que virou sucata

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu ontem (01) por volta das 20:00h um assalto ao posto de combustível São Paulo no centro da cidade. Segundo as informações do sargento Márcio, o assalto aconteceu no momento em que o funcionário do posto estava fechando o caixa para guardar o dinheiro em um cofre da empresa que fica localizado na sala administrativa do posto, isso no mesmo local. O valor que foi subtraído por dois elementos que estavam de capacetes foi de R$ 6.808,00.

A vítima de nome Gilberto, não sob descrever nada das características dos dois assaltantes.

Vamos torcer para que nada mais do que isso aconteça, até porque nós lamentamos a situação que se encontra a delegacia de polícia de Pedro II, não tem estrutura, equipamentos e o pior que a viatura que tem é uma blazer e essa mesma está há muito tempo encostada no prego sem nem uma serventia, o que é de fazer vergonha para os nossos representantes; senadores, deputados federais e estaduais, vereadores, que são votados aqui em Pedro II isso sem falar no próprio governo do estado e o secretário de segurança que inclusive tem até título de cidadão pedrossegundense e nem com isso não se sensibiliza em ver a questão da segurança de Pedro II.

Sabemos que tem uma companhia de polícia com o comandante tenente David Marion e policiais esforçados, competentes com armamento e munição, mais falta o principal que é o transporte para o deslocamento dos policiais fazerem as diligências que é uma viatura de vergonha e não um sucatão móvel que está nas últimas. Se não fossem as motos o que seria dos nossos policiais seu secretário de segurança Robert Rios?   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES