Estradas da região da Lagoa do Sucuruju são recuperadas

Estradas da região da Lagoa do Sucuruju são recuperadas

Estradas da região da Lagoa do Sucuruju são recuperadas | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população das comunidades da região da Lagoa do Sucuruju está satisfeita com a atuação do vereador Fabiano Oliveira, da Lagoa do Sucuruju, pelas iniciativas das ações executadas na região contribuindo com o município na realização de algumas delas.

Agora por último, o vereador Fabiano Oliveira, conseguiu através do seu grupo político, a recuperação de aproximadamente 12 Km de estrada vicinal.

A recuperação melhorou significativamente a trafegabilidade da estrada que ligando a PI 216 a Roça dos Pereira, passando pelas comunidades Pajeú, Cipó de Cima e de Baixo, Caatingas, Baixa dos Patis, Lagoa do Sucuruju, Furnas, Assentamento Paraíso, ligando a PI 216.

Para o Vereador Fabiano Oliveira, após o período de chuvas, essas estradas sofreram erosões, prejudicando a trafegabilidade nesses trechos o que fez os moradores dessa região entrassem em contato com o Fabiano, reivindicando essa recuperação. “Quando se trabalha em parceria se torna mais fácil conseguirmos atender pedidos como esse da recuperação dessas estradas que estão ligando todas essas comunidades, por ser região muito populosa e seus moradores se utilizarem dessas estradas para terem acesso as suas comunidades”. Disse o vereador Fabiano Oliveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES