F. de Inverno poderá ser o maior evento do Piauí

F. de Inverno poderá ser o maior evento do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

VI Festival de Inverno de Pedro II de 11 a 14 de Junho de 2009. Talvez aconteça a confirmação de ser a maior festa ou evento do Piauí, não só pela quantidade de pessoas a estarem aqui, mais também pela organização e qualidade que tem o evento que já se tornou tradicional e passou a fazer parte do calendário turístico do Piauí.

O Festival de Inverno se tornou também uma das oportunidades que o município oferece na geração de emprego e renda, onde o desenvolvimento da cidade está ficando cada vez mais acelerado, podendo ser notado pelas inúmeras construções de prédios, residências, construções de muitas chácaras ao redor da cidade.

Este ano o VI Festival de Inverno, está prometendo uma programação de shows impecável com nomes que vão impressionar não só a população predrossegundense, mais qualquer um que venha conferir esta oportunidade impa de se ver em Praça pública e de graça artistas de renomes internacionais aqui em nossa cidade.

Desta vez o prefeito Alvimar Martins, através da prefeitura municipal de Pedro II, governo do estado do Piauí, SEBRAE e outros parceiros não pouparam os esforços no sentido de oferecer o melhor do que poderia vir para Pedro II abrilhantar o Festival de Inverno.

Além dos shows, a cidade e o seu povo oferecem uma hospitalidade que vem do berço e que algo incomum pela maneira como o povo é tratado aqui.

As cachoeiras transbordam, aguardando a sua presença aqui para tomar aquele delicioso banho, que se complementam com as paisagens, sítios arqueológicos, casarios com arquitetura colonial, clima de serra e uma deliciosa culinária que é de deixar água na boca.

Você não pode perder essa oportunidade.

Quem sabe que eles e outros estarão se apresentando neste Festival de Inverno de 2009

Maria Rita

Ed Motta



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES