Faça sua Pós Graduação sem sair de casa com 30% de desconto

Faça sua Pós Graduação sem sair de casa com 30% de desconto

Faça sua Pós Graduação sem sair de casa com 30% de desconto | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maior e melhor parceria entre duas instituições de credibilidade trás a Pedro II uma imperdível oportunidade para você fazer seu Pós Graduação e MBA em apenas 06 (seis), de acordo com a sua possibilidade de tempo e horário sem sair do conforto da sua residência.

São diversos cursos a distância (AED) a sua escolha através da Cruzeiro do Sul Virtual em parceria com o Instituto Zarinha de Educação.

Confira os cursos de Pós Graduação:

Alfabetização e Letramento, Direito Ambiental, Direito do Trabalho, Direito Penal, Direito Público, Direito Processual Civil, Docência no Ensino Superior, Educação em Matemática Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Educação a Distância (Tutoria e Ambientes Virtuais), Educação Ambiental, Educação Inclusiva (Exceto no Estado de São Paulo), Educação Infantil, Enfermagem do Trabalho, Enfermagem Ginecológica, Engenharia de Produção, Engenharia de Energia, Petróleo e Gás, Engenharia de Segurança no Trabalho, Ensino de Astronomia, Ensino de Biologia, Ensino de Física, Ensino de Matemática, Ensino de Química, Ensino Lúdico, Gestão Ambiental, Gestão Clínica de Medicamento: Ênfase em Farmácia Clínica, Atenção Farmacêutica e Prescrição Farmacêutica, Gestão de Projetos – Metodologia PMI, Gestão de Projetos Sociais e Família, Gestão Escolar (Exceto o Estado de São Paulo), Governança em Tecnologia da Informação, Libras, MBA em Análises de Dados e Big Data, MBA em Comunicação e Marketing, MBA em Controladoria e Finanças, MBA em Gestão da Educação a Distância, MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Gestão Pública, MBA em Supply Chain e Logística Integrada, Psicopedagogia Institucional, Saúde Coletiva com Enfoque no Gerenciamento de Serviços, Segurança em Redes de Computadores, Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais, Supervisão e Orientação Educacional e Tecnologias Digitais e Inovação na Educação.

Escreva-se no Instituto Zarinha de Educação e ganhe a primeira parcela de R$ 90,50 gratis e desconto de 30% nas demais parcelas.

Para melhor conhecimento acesse o site www.cruzeirodosulvirtual.com.br, o 5º maior grupo educacional do Brasil e concorra a uma cesta de alimentos no final do ano.

Maiores informações no Instituto Zarinha de Educação na Rua: Auto Freire, 350 Bairro Cristo Rei ao lado da Claudia Event’us. Fone: (86) 3271-2291 (86) 99952-2207 ou (86) 99495-7360.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES