Falta estrutura na segurança de Pedro II

Falta estrutura na segurança de Pedro II

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aproxima-se o período carnavalesco de Pedro II e nada de chegar à viatura prometida para 2ª. Companhia de polícia de Pedro II, que atualmente tem apenas duas motos e uma viatura sem mais nem uma condição de trabalho.

Já na delegacia de polícia, a situação é pior ainda, porque o único meio de locomoção do delegado e policiais era uma viatura que tinha e esta mesmo está no conserto e até o momento ainda não retornou para delegacia para fazer o monitoramento da segurança, isso sem falar nas péssimas condições que está o prédio da delegacia de polícia.

Apesar de Pedro II ser uma cidade tranqüila, calma, mais a segurança é necessária, porque nunca sabemos o que vem pela frente, o fato do delinqüente saber que por ali por perto tem policiais, a viatura está sempre fazendo a rota, já intimida o elemento praticar o crime que ele está arquitetando.

Queremos pedir providência ao secretário de segurança do Piauí Dr. Robert Rios, no sentido de atender e resolver a situação deficitária da segurança de Pedro II, pela falta de estrutura indispensável para o desempenho satisfatório do nosso comandante David, delegado Kempes e os soldados que às vezes usam seu próprio transporte quando são chamados.

OBS: Esta denúncia é de responsabilidade deste colunista



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES