Festival de Inverno será um sucesso

Festival de Inverno será um sucesso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

VI Festival de Inverno de Pedro II acontecerá de 10 a 14 de junho.

O prefeito Alvimar Martins esteve recentemente em Brasília buscando recurso para suprir as despesas da organização e dos pagamentos dos cachês dos artistas que estarão se apresentando no evento como: Ed Motta, Ivan Lins, João Bosco e Marina De La Riva.

Todas as iniciativas já foram tomadas no sentido de fazer com que tudo saia dentro do planejado, para isso, várias reuniões foram feitas com o SEBRAE, prefeito Alvimar Martins, governo do estado, PIENTUR, secretários municipais, objetivando organizar todo planejamento montado pela equipe do SEBRAE.

Saiu uma conversa de que o festival de inverno estaria cancelado, em virtude da cassação do prefeito Alvimar Martins, pela juíza da 12ª. Z.E, mais o mesmo já ingressou com recurso no T. R.E, e só perderá o cargo se o S. T. F der ganho de causa desfavorável. Enquanto isso o mesmo permanece no cargo administrando normalmente.

Coincidência ou não, a decisão saiu no mesmo dia em que o candidato derrotado da oposição estava de aniversário.

Quem quizer visitar a nossa cidade e precisa de um local para se acomodar, ligue 086-3271-1200 telefone da central de atendimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES