Final da Copa Batom terminou com goleada de 7 X 2

A premiação além de troféus teve dinheiro também.

Decisão II Copa Batom de Pedro II | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Copa Batom é segunda maior competição esportiva a nível de Pedro II e contempla o público feminino que tem ganhado força e novas equipes tem surgido, graças a oportunidade que o município está dando as desportistas femininas promovendo pela segunda vez essa competição, se repetindo pela segunda vez os dois times finalistas e até o título de campeã e vice-campeã.

Foi nesse final de semana, domingo (28), no campo Society na Praça da Juventude que aconteceu a decisão entre os times Real Vila que venceu por 7 X 2 o time do União.

Esse campeonato é  promovido pela Prefeitura de Pedro II, por meio da secretaria de esporte, e tem o deputado estadual Wilson Brandão, que apoia patrocinando as equipes para as agremiações que vão disputar.

O time campeão além do troféu, também recebeu premiação no valor de R$ 1.000,00 em dinheiro, a equipe vice-campeã, recebeu troféu e R$ 500,00 em dinheiro. A atleta Sarah do Real Vila foi a artilheira da competição com 13 gols, a melhor atleta do campeonato foi a jogadora Jéssica Rodrigues do Real Vila e a melhor goleira da Copa batom foi a Josiane, também do Real Vila.

Para o deputado Wilson Brandão, o incentivo ao esporte amador é importante por está promovendo o lazer, a confraternização entre as comunidades e descobrindo talentos. “Nós sempre estamos dando apoio ao nosso município de Pedro II em todas as áreas que podemos contribuir, inclusive o esporte é uma das áreas que nós temos investido, não só a Copa Batom, mais o Muralzão  também nós temos apoiado e o resultado é muito bom, por vermos jogadoras fazendo belas atuações dentro de campo e quem sabe mais tarde essas meninas não poderão está brilhando fora de Pedro II”. Disse, deputado Wilson Brandão.

A Prefeitura tem contribuído para cada vez mais apoiar o esporte, principalmente o esporte feminino que vem tomando uma proporção muito boa, pelo número de equipes que vem aumentando e também observamos a qualidade dessas jogadoras. “É uma competição que está aumentando a participação dos times femininos e cada vez mais estamos observando que o nível de jogo dessas meninas é muito bom”. Disse, prefeito Alvimar Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES