FNE realizará evento em Pedro II dia 17/11/2011

FNE realizará evento em Pedro II dia 17/11/2011

Convite para o evento | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O FNE (Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste) Itinerante realizará evento em Pedro II dia 17 de novembro de 2011 às 19:00h.

O local do evento será no prédio da Câmara Municipal de Pedro II e terá como objetivo a divulgação das condições de acesso ao crédito do FNE, que as Micros e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais, poderão se usufruir.

Autoridades de Fortaleza, Teresina e Piripiri já confirmaram presenças, conforme informação do Agente de Desenvolvimento do BNB ? Piripiri Senhor Genazar Ferreira.

O FNE é o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, que resulta do aporte de recursos do Imposto de Renda e do IPI, conforme previsão constitucional, e tem o objetivo de financiar as regiões mais pobres como forma de reduzir as desigualdades sociais.

No Nordeste, esse recurso tem como órgãos controladores a SUDENE e o Ministério da Integração Nacional e a administração e operacionalização é com o Banco do Nordeste.

Atualmente uma das prioridades do programa FNE é o atendimento das demandas por crédito das Micro e Pequenas Empresas e, como forma de dá um amplo conhecimento do programa ao empresariado de Pedro II, o Banco se juntou aos parceiros SUDENE e Ministério da Integração Nacional, SEBRAE, Prefeitura e Câmara Municipal de Pedro II para fazer a divulgação da referida linha de credito junto ao empresariado de Pedro II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES