Fotos da entrega de certificados do PER em Pedro II

Fotos da entrega de certificados do PER em Pedro II

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu domingo (07) no auditório da Câmara Municipal de Pedro II, a solenidade de entrega de certificados dos concludentes dos cursos de operador, manutenção e mecanização agrícola, onde quinze pessoas receberam os seus certificados e de empreendedorismo rural, onde vinte e uma pessoas conseguiram elaborar seus projetos, que era uma de exigência do SENAR para certifica-los.

A solenidade contou com a presença de um bom público e autoridades, onde além de representantes da Instituição responsável pela excussão do curso, também estiveram presentes representantes de várias comunidades e entidades como: Valmir Soares, representando o Centro de Formação Mandacaru de Pedro II, Raimundo João, da Obra Kolping, Maria Claudina, da Câmara Municipal de Pedro II e responsável pela implantação do curso aqui no município.

Algumas pessoas usaram da palavra retratando a importância dos cursos ministrados recentemente. Um dos oradores foi a Vereadora e Presidente do Legislativo Municipal Maria Claudina, que elogiou o esforço de cada um concludente e mostrou da importância dessa nova experiência. A mesma também leu uma Moção de congratulação, sugerida por esse colunista e apresentada por ela em forma de requerimento e aprovado por unanimidade pelos seus pares a facilitadora Joanice Bandeira Coelho, pelo cumprimento de forma brilhante e satisfatória do seu papel no curso de empreendedorismo rural.

Em seguida foi oferecido um jantar em uma das churrascarias de Pedro II para os concludentes do curso e convidados.

CONFIRA AS FOTOS NOS DETALHES:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES