Garis receberam festa de confraternização

Garis receberam festa de confraternização

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Secretaria Municipal de Infra-Estrutura comemorou segunda feira (17), agora pela manhã o dia do GARI.

Na oportunidade, o Secretário da pasta Passos Alves, reuniu toda classe e os motoristas dos carros da coleta de lixo, para comemorar o dia do Gari.

O dia 16 de maio, dia do Gari é muito importante para nós que moramos aqui em Pedro II, porque dependemos deles para manter toda a nossa cidade bem limpa, bem cuidada.

Na comemoração o Prefeito Alvimar Martins, esteve presente e falou a todos eles da importância do serviço que eles desempenham no dia a dia.

?Toda profissão tem sua atribuição, como eu tenho a minha de Prefeito, vocês tem a de zelar pelas nossas Ruas e Avenidas da nossa querida Pedro II, profissão importante como qualquer outra?.

Já o Secretário Passos Alves, reiterou as palavras de Alvimar Martins e ainda falou do amor que tem pela sua profissão e da sua gratificação de trabalhar com pessoa simples mais que desenvolvem um trabalho sério, importante e dedicado a Pedro II na limpeza pública.

Esse trabalho não é fácil de ser realizado, muitas vezes pelas dificuldades enfrentadas no dia a dia e às vezes pela falta de compreensão de algumas pessoas que ainda não se deram conta da importância de colaborar com a limpeza pública de várias formas.

A confraternização foi realizada na Praça Milton Brandão, no centro de Pedro II, com direito a refrigerante, salgados em geral e pizza, etc.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES