Governador tem audiência com a prefeita Neuma e Walmir Café

Governador tem audiência com a prefeita Neuma e Walmir Café

Governador tem audiência com a prefeita Neuma e Walmir Café | Jorge Bastos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para tratar sobre demandas de interesse do município de Pedro II, a prefeita Neuma Café, acompanhada do ex-prefeito, médico Walmir Café, de Homero Café e do secretário de Governo, Merlong Solano, reuniu-se nesta terça-feira (22), em Teresina, com o Governador Wellington Dias.

Dentre as pautas discutidas estão as obras das estradas para as localidades Pequis e Palmeira dos Soares. "Tratamos de projetos para nossa abençoada Pedro II. Aproveitamos para discutir sobre a adutora de engate rápido que trará água do Açude Caldeirão, em Piripiri, para abastecer a cidade; pavimentação para os bairros e sobre as estradas dos Pequis e Palmeira dos Soares", explicou Neuma Café.

Segundo a prefeita, a presença de Walmir Café e do seu filho Homero no encontro com o governador, demonstra a união de forças em favor de políticas públicas para o município de Pedro II. "Muito nos honra estarmos acompanhados de uma figura notável, como o Dr. Walmir Café, discutindo com o governador as pautas que são de interesse da população de Pedro II", enfatizou.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Fotos: Jorge Bastos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES