Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Greve não prejudicará pagamentos de funcionários

Compartilhe

Agência do Banco do Brasil de Pedro II aderiu hoje 29, a greve das instituições bancárias como pode observar através da foto o cartaz.

Segundo o gerente da agência bancaria de Pedro II Edilson Cardoso, os pagamentos de aposentados e pensionistas, funcionários de empresas ou órgãos que recebem no Banco do Brasil receberão normalmente sem nenhum problema nos caixas eletrônicos que estarão sendo abastecidos também normalmente.

Instituições como as Prefeituras e Câmaras Municipais, poderão retirar talonário de cheques ou sacar o valor necessário para pagamento dos funcionários ou outros compromissos da mesma forma como antes, sem acarretar nenhum prejuízo ou constrangimento para o empregador ou empregado. Essa decisão afasta qualquer justificativa do não pagamento por essa razão, ou seja, porque o banco esteja em greve.

Qualquer pessoa, empresa ou instituição que tenha algum compromisso financeiro a pagar em boleto e que possua conta corrente o procedimento poderá ser feito também no caixa eletrônico. Quem não tiver conta corrente deverá aguardar o término da greve e no primeiro dia útil após a greve, o compromisso financeiro poderá ser pago sem nenhum acréscimo, juros ou protesto. Depósito ou saques também estão acontecendo normalmente nos caixas eletrônicos.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar