Grupos de danças garantem o sucesso do Encontro de Folguedos

Grupos de danças garantem o sucesso do Encontro de Folguedos

Grupos de danças garantem o sucesso do Encontro de Folguedos | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sobre o olhar de um grande público, aconteceu a última noite do Encontro de Folguedos na Praça Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle).

O evento foi realizado pela Prefeitura de Pedro II, através das Secretarias de Cultura, Educação e Turismo e contou com a participação na primeira noite de sábado (15), de sete escolas da rede municipal de ensino. Já a segunda noite de domingo (16), a participação ficou por conta de sete grupos de danças dos bairros da cidade e de algumas comunidades rurais de Pedro II.

Cada grupo de dança recebeu um trofeú de participação, pelo empenho, dedicação no Encontro de Folguedos de Pedro II.

Além da participação das Secretárias de Cultura, Sandra Brandão, Educação, Kelcylene Oliveira e de Turismo Rejanete Campelo, esteve presente participando dessa festa cultural o Deputado Estadual Wilson Brandão, que também fez a entrega de placas aos grupos de danças que se apresentaram no evento.     

Sandra Brandão, Secretária de Cultura, disse que “estava muito satisfeita com a participação dos grupos de danças, que promoveram uma excelente participação com os números apresentados, coreografias sicronizadas, assim como a organização e as vestimentas bem típicas”. Para coroar todo esse esforço pela participação, entregamos um troféu a cada grupo pela sua bela apresentação”. “Agradecemos a a presença do Deputado Wilson Brandão e a prefeitura na pessoa do Prefeito Alvimar Martins, pelo apoio muito significativo para a nossa cultura”. Finalizou Sandra Brandão.

“É o momento de confraternização e de incentivo a nossa cultura, principalmente nessa época em que celebramos as quadrilhas, onde é uma festa que retrata a nossa história nordestina através da dança”. “Parabenizamos a prefeitura através do prefeito Alvimar Martins, por estar promovendo esse momento de lazer, cultura e de confraternização entre os grupos de danças”. Disse o Deputado Wilson Brandão.

Representando o Prefeito Alvimar Martins e sua esposa Secretária de Finanças Elenora Martins, que não puderam está presentes, por motivo de força maior, esteve o Ouvidor da prefeitura, Osmar Getirana. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES