Hoje tem show com Teófilo Lima e apresentação de ações e geração de negócios com a exportação da Opala

O evento acontecerá hoje na comunidade Serra dos Matões no Art Pub a partir das 14:30h

Opala | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Opala é uma das principais riquezas para o Brasil, Piauí e especificamente para Pedro II, por ser o maior detentor de jazidas desse mineral semiprecioso do mundo.

A Opala Prime, sediada na cidade de Pedro II – Piauí e a Opal Prime Brazil, empresa americana, estão unidas na geração de ações e divulgação pelo mundo a fora, a Opala, essa nossa riqueza. A Opal Prime Brazil é membra do (ICA) Instituto Internacional de Gemas Coloridas, que reúne as 700 maiores empresas de gemas coloridas do mundo, entre elas estão, a Dior e a Tiffany.

Na oportunidade pela a realização de um dos maiores festivais do Brasil, o Festival de Inverno de Pedro II, que concentra uma grande quantidade de pessoas de outras cidades, estados e até de outros países, aproveitamos para convidar a todos a prestigiar a apresentação da nossa empresa e dos nossos negócios nesse segmento de exportação mineral (Opala) ao som da musicalidade ao vivo com o cantor Teófilo Lima, sábado (22), a partir das 14:30h, no Art Pub, na comunidade Serra dos Matões, ao tempo em que você irá apreciar um dos mais encantadores por sol.

Opala Prime, Opalas para importação, mais informações pelos endereços: www.opalaprime.com ou www.opalprimebrazil.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES