Homem é preso em flagrante pela PM, com arma de fogo

Homem é preso em flagrante pela PM, com arma de fogo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 21:00 de sábado uma pessoa de nome Ailton Cândido da Silva de 39 anos, foi pego em flagrante portando um revolver calibre 22 da marca Rossi. O mesmo é natural do estado do Maranhão, mais ultimamente estava morando em Brasília, aonde veio embora para Lagoa de São Francisco e em seguida para Pedro II, onde arrendou um trailer nas imediações do Terminal Rodoviário e estava trabalhando.

Segundo o Sargento PM Márcio, por várias vezes já tinha recebido denúncias anônimas, que o mesmo conduzia em sua pochete uma arma de fogo. Devido o mesmo ser desconhecido aqui na cidade, foi feito uma investigação, onde o mesmo responde a um crime de falsificação de documento e 157 do Código Penal Brasileiro e agora por poste ilegal de arma de fogo, o mesmo foi preso pelos policiais: Sargento PM Márcio, Cabo PM Luiz e Soldado PM Amaro.

Hoje cometer algum tipo de crime em Pedro II está bem mais difícil diante das condições que a Polícia Militar tem hoje, onde passou a usar as duas viaturas que recebeu.

Essa melhoria se deve também a outros aspectos como: Dirigir ou pilotar de forma perigosa, levantando pneu de moto atirando, situação que hoje melhorou e muito, como também diminuiu a competição de som ali na Praça Lúcio Gomes, na Vila e nos Bares, onde muitas vezes as pessoas chamavam a Polícia para tomar as providências cabíveis.

Parabenizamos toda corporação da Polícia Militar na pessoa do Tenente Comandante da 2ª. Companhia de Polícia David Márion, pelos bons resultados alcançados e reconhecido por nós.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES