Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homenagem póstuma ao Sr. Chico Barros

Compartilhe

Aconteceu ontem (14) na câmara municipal de Pedro II a sessão solene em homenagem póstuma a Francisco Barros de Sousa, que exerceu vários cargos eletivos, inclusive prefeito desta cidade.

O requerimento foi de autoria da vereadora e presidente da casa Maria Claudina, que foi aprovado por unanimidade pelos seus pares.

Na sessão, além dos familiares do homenageado, esposa D. Amélia, filhos, netos e irmãos, várias pessoas estiveram presentes prestigiando o mesmo.

Francisco Barros de Sousa, depois de sair da vida pública, passou a residir em Piripiri, lugar que também fez e cultivou grandes amizades.

Seu Chico, como eu costuma chamar, foi o meu primeiro patrão, convidado por ele para trabalhar na AM Itamaraty como operador de áudio, logo depois passando a comunicador. Na época, ele exercia o cargo de gerente, onde não só eu mais acredito todos que trabalhavam na época o consideravam como pai, pelo tratamento carinhoso e considerável que o mesmo e sua esposa D. Amélia tinham por nós.

Ao seu Chico Barros, onde ele estiver, a minha gratidão e que Deus retribua ao seu espírito, toda bondade que o mesmo fez em vida aqui na terra.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar