I Encontro da Juventude de Pedro II integra grupos de bairros e comunidades

A ação contou com apresentações culturais, culto ecumênico, sorteio de brindes e homenagens.

I Encontro da Juventude de Pedro II | Sales Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa sexta-feira (15), aconteceu o I Encontro da Juventude de Pedro II, uma realização da Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Juventude – SEMJUV. A ação tinha como objetivo promover a integração de grupos de jovens de bairros e comunidades do município. 

Entre as atividades realizadas, o evento contou com apresentações culturais; culto ecumênico com participação das igrejas católica e evangélica; Desfile da Miss Pedro II 2019, Thaynara Santos; entrega de brindes ofertados através de patrocínio das autoridades presentes; e distribuição de exemplares do Estatuto da Juventude. 

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, esteve presente no encontro e destacou as ações desenvolvidas em prol da juventude do município. “Temos o cuidado de valorizar nossos jovens, executando projetos e ações que promovam cidadania e garantam um desenvolvimento saudável e com qualidade de vida. Entre essas ações, ressalto a criação da Secretaria Municipal de Juventude, através da qual poderemos intensificar essas ações e garantir a execução de políticas públicas voltadas para esse público”, diz. 

A secretária municipal de Juventude, Solange Carvalho, agradeceu a presença de todos. “Estamos orgulhosos de realizar o I Encontro da Juventude de Pedro II. Nosso evento já começa sendo um sucesso e já está firmado no calendário anual de eventos do nosso município. É uma honra poder contar com a presença de todos vocês nesses dia tão importante”, afirma. 

A secretária de Finanças do município, Eleonora Uchôa, parabenizou o talento dos jovens pedrossegundenses. “Nesta noite vemos, mais uma vez, o quanto nossa terra gera pessoas talentosas. Nossos jovens fizeram belíssimas apresentações e encantaram a todos nós.  Desejo que todos vocês busquem sempre evoluir, contribuindo para o desenvolvimento da nossa sociedade através da arte, da cultura e da formação educacional e profissional”, aconselha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES